IBEF e PwC Brasil abordam Tendências no Setor de Varejo e Consumo

ibef
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) e a empresa de consultoria PwC Brasil, unem-se para promover um evento exclusivo para associados e convidados

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) e a empresa de consultoria PwC Brasil, unem-se para promover um evento exclusivo para associados e convidados, na quarta-feira (3). O encontro visa discutir as tendências e desafios enfrentados por este setor em constante evolução.

Mudanças

O contexto do consumidor brasileiro tem se transformado, especialmente nas classes C, D e E, com características e comportamentos distintos dos observados há alguns anos. Estas mudanças exigem que as organizações estejam atentas a novas demandas e nuances regionais. A moderadora, Luciane Sallas, Diretora Vogal no IBEF, destaca que “O setor varejista no Ceará é muito forte. Este encontro promoverá uma importante pauta conteudista para os executivos associados do IBEF se atualizarem sobre pesquisas recentes do tema.”

Palestrantes

Os palestrantes confirmados são: Luciana Medeiros: Sócia e líder de Varejo e Consumo na PwC Brasil, Giancarlo Chiapinotto: Sócio e líder de Consultoria Tributária em Varejo e Consumo na PwC, Helena Rocha: Sócia e líder de Auditoria em Varejo e Consumo na PwC Brasil, Luciana Grinst: Diretora Comercial, Marketing e Produto na Del Rio, a mediação ficará a cargo de Luciane Sallas, Diretora Vogal no IBEF Ceará e Diretora Executiva na M. Dias Branco.

Serviço

Data: 03/04/2024

Horário: 18h30

Local: Avenida Desembargador Moreira, 1300

Auditório Walter Nogueira, BS Design.

Evento exclusivo para associados e convidados

Tags