Giga Mall inaugura com 300 lojas e boxes e dos espaços 80% vendidos

giga
O novo shopping em Messejana é dedicado à moda e contará com mais de 70 mil m² de área

O shopping Giga Mall será inaugurado nesta quinta-feira (28), a partir das 11 horas. Localizado em Messejana, o shopping abriu as portas com 80% dos espaços vendidos. O investimento chega a R$ 140 milhões.

Ao todo, o novo polo de moda deve ter 1.000 espaços comerciais, sendo 500 entregues neste ano, 300 agora com a inauguração e mais 200 são previstos até dezembro. Para 2024, ficam mais 500.

O shopping possui uma Área Bruta Locável (ABL) de 10 mil m², em um terreno de mais de 70 mil m², e tem um andar inteiramente dedicado ao atacado de moda e outro a um variado mix de varejo e serviços.

São lojas de médio e pequeno porte, praças de alimentação, praça de eventos, escadas rolantes, elevadores, rodoviária coberta para até 70 ônibus, espaço de apoio para guias e motoristas, hotel, espaço compartilhado para operações corporativas e salas comerciais (coworking, clínicas e laboratórios).   

Operações

O Giga Mall oferece diversas opções aos seus visitantes. Entre elas, lojas de atacado de moda e varejo geral, praça de alimentação, praça de eventos, escadas rolantes e elevadores, área de apoio para guias e motoristas de excursões de moda, espaços para operações corporativas e salas comerciais.

Além disso, há alguns destaques confirmados, como a VKX, marca atacadista de moda masculina, Exalla Cosméticos, Bebelu Sanduíches e Academia Greenlife, que inaugurará em dezembro. Para atender às necessidades de estacionamento, o empreendimento disponibiliza mil vagas para carros e mais 70 para ônibus de excursão.

Programação

Na programação de inauguração haverá atrações musicais, roda de conversa e desfiles. além de atrações musicais, haverá uma roda de conversa com os Giga Lovers, influenciadores dos setores atacadista e varejista, que discutirão temas relacionados ao mercado da moda e ao empreendedorismo digital.

Regis Tavares, superintendente do shopping, explica que o empreendimento será entregue em duas etapas. Na primeira etapa, agendada para o dia 28 de setembro, cerca de 300 operações funcionarão. Na segunda etapa, em 2024, mais de 600 operações estarão disponíveis, incluindo o hotel.

Segundo dados da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), aproximadamente 92 mil pessoas circulam diariamente em frente ao empreendimento. "O shopping Giga Mall é um espaço amplo e moderno. Quando estiver funcionando em sua totalidade, contará com mais de 1.000 lojas. Nossa expectativa é que, diariamente, 15 mil pessoas circulem no empreendimento", afirma o superintendente.

O Shopping Giga Mall oferecerá uma infraestrutura completa para tornar a experiência de compra ainda mais diferenciada. Os clientes terão à disposição uma praça de alimentação com opções gastronômicas variadas e acesso gratuito ao Wi-Fi, garantindo uma visita agradável e produtiva.

Hub de Inovação 

O Giga Mall se destaca por oferecer um Hub de Inovação exclusivo. Neste espaço, os lojistas terão acesso a cursos de capacitação e qualificação profissional, bem como a serviços de consultoria técnica e empresarial. Além disso, o Hub disponibiliza um estúdio de fotografia, permitindo que os comerciantes utilizem o espaço para criar catálogos de suas coleções.

Rodoviária Exclusiva

O Shopping também disponibiliza uma rodoviária no subsolo, com 70 vagas exclusivas para ônibus de excursão de moda. Além disso, a estrutura do shopping disponibiliza áreas de descanso para guias e motoristas e alojamentos gratuitos.

Hotel

Em 2024, o Giga Mall inaugurará um hotel próprio, dentro do complexo, para receber os visitantes de outras cidades e estados de todo Brasil.


Confira as lojas

Moda Feminina 

Roupa Santa 

Maschera Brasil 

Lá Rica 

Maria Maçã 

Mabe 

Locler 

Cindel 

 

Moda Masculina 

Saggio 

VKX Moda Masculina e Plus Size 

Zaiguest 

RGM Jeans e Collor 

Romands 

Bless Moda Masculina

Vista Jeans (Blinclass e MR2)

 

Moda Infantil 

Xarmosinha Moda Infantil 

Melzinha Teen 

G Kids 

Lolli Kids 

Upa Lelê Kids 

Malu Malu

 

Moda Praia/Fitness 

Pin Up 

Caju Tropical 

Stik Moda Praia 

Dy Girl Beach 

Rio Di Maria 

Limão Turquesa 

La Praia 

 

Acessórios 

Empório das Pratas 

3Lu Acessórios 

Mania de Prata

 

Cosméticos / Maquiagem 

Exalla Cosméticos 

Vilani Cosméticos 

Joy Store Makeup

 

Alimentação 

Bebelu 

Da Villa Restaurante 

Bento’s Pizzaria 

Puro Açaí

Milkshake Mix 

Serviço

Inauguração do Shopping Giga Mall

Dia 28/09 (quinta-feira), a partir das 11h
Endereço: Rua José Hipólito, 264, no bairro Messejana

Funcionamento

Terça a sábado: 

Lojas e quiosques - 09h às 19h
Praça de alimentação - 10h às 20h
 

Domingo:

Lojas e quiosques - 08h às 14h
Praça de alimentação - 09h às 15h

Segunda: Fechado

Site//Instagram: https://www.gigamall.com.br/ e @gigamallmessejana