Espaço gastronômico: North Shopping investe R$ 8,7 mi no Quintal do Nortão

quinta
O novo ambiente de lazer conta 5 operações gastronômicas, parque da Zoe e programação cultural e deverá funcionar a partir de junho

O North Shopping Fortaleza, anuncia a abertura do Quintal do Nortão, um novo ambiente ao ar livre que proporcionará aos clientes uma experiência gastronômica única, seja para compras, lazer ou um happy hour com os amigos. Com investimento de R$ 8,7 milhões, o novo espaço terá 2.000 m2 com cinco operações, incluindo Turatti, Pão da Vida, Frutbiss, Maria Pitanga e Big Daddy, que trazem uma variedade de sabores e tradições locais. A expectativa de funcionamento é para o mês de junho.

Pesquisa

“O North Shopping Fortaleza está se posicionando cada vez mais como um polo gastronômico da cidade. 41% dos clientes do entorno do shopping costumam sair para almoçar ou jantar fora por motivos de lazer semanalmente. Nossas pesquisas também apontam que 93% dos clientes consideram o shopping a principal ou uma das principais opções de lazer”, ressalta o superintendente do shopping, Paulo Alencar.

Vários usos

O Quintal do Nortão é mais do que um espaço, é uma extensão da casa, um lugar de encontro, descanso, alegria e descontração. Um ambiente pet friendly com opções gastronômicas, espaço kids como o Parque da Zoe, programação cultural e musical. Tudo com um Q diferenciado e aconchegante, pensado para oferecer o máximo de conforto e segurança aos visitantes.

Seja para uma reunião em família, um happy hour com os amigos ou um passeio com as crianças e os pets, o Quintal do Nortão oferece o ambiente ideal ao ar livre com diversas atrações com música ao vivo aos fins de semana, a partir das 17h, contemplando vários estilos musicais.

Tendência

A criação de um novo espaço gastronômico segue a tendência crescente em shopping centers. A iniciativa faz parte da estratégia da Rede Ancar de oferecer aos seus clientes experiências diferenciadas que vão além das compras tradicionais. 

“Estamos sempre buscando novas formas de atender às expectativas do nosso público e oferecer experiências cada vez mais completas. A criação de um espaço gastronômico com o padrão de qualidade Ancar era um desejo e estamos muito felizes em poder realizá-lo no North Shopping Fortaleza . Essa expansão demonstra o compromisso da Rede Ancar em oferecer aos seus clientes o melhor que há em termos de gastronomia, entretenimento e lazer", afirma Carlos de Júlio, superintendente Regional da Ancar.