Iguatemi Bosque é finalista Prêmio Abrasce com cinco cases

iguatemi
 “Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a inovação, a excelência na operação e o desenvolvimento de ações que geram valor para o público, para os lojistas e para toda a comunidade”, diz Wellington Oliveira, superintendente do shopping Foto: Divulgação

O Iguatemi Bosque foi anunciado na última terça-feira, 27, como finalista do prêmio Abrasce 2025 com cinco cases de sucesso, tornando-se o maior finalista do Norte e Nordeste desta edição. A lista dos finalistas foi divulgada pela Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), e o resultado da premiação será anunciado no WTC Events Center São Paulo no próximo dia 25 de junho.

O prêmio Abrasce é considerado o Oscar do setor de shopping centers, e somente no ano passado foram mais de 587 cases inscritos em todo país, com 57 vencedores, entre eles o Iguatemi Bosque, que pelo terceiro ano consecutivo levou um troféu para casa.

“É uma grande alegria ver o Iguatemi Bosque mais uma vez entre os grandes finalistas do Prêmio Abrasce, ao lado dos principais shoppings do país”, afirma Wellington Oliveira, superintendente do empreendimento. “Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a inovação, a excelência na operação e o desenvolvimento de ações que geram valor para o público, para os lojistas e para toda a comunidade”, conclui.

Confira os 5 cases finalistas por categoria:

Eventos e Promoções, com os cases: Preguiçolândia: 1º evento da América Latina que estimula o ócio criativo; Bosque da Alegria: Celebrando a Conexão Familiar; e Caça aos Monstros: Lojas fechadas se transformaram numa aventura assustadoramente divertida.
 
Newton Rique de Sustentabilidade e Inovação, com o case: Academia da Vida: a volta ao mundo que salva vidas. Inovação, a case finalista foi: Mundo IGT: 1º mundo virtual de shopping center na plataforma global Roblox
“Saber que o Iguatemi Bosque é finalista no Prêmio Abrasce 2025 é motivo de enorme orgulho e celebração para todos nós”, afirma Elirdes Costa, gerente de Marketing do shopping. 

“Idealizar essas campanhas ao lado de uma equipe tão comprometida e criativa foi um trabalho gratificante. Esse reconhecimento nacional reforça que estamos no caminho certo, conectando a marca ao público por meio de ações relevantes e que geram impacto real na vida das pessoas”, destaca.

Del Paseo também na final

O Shopping Del Paseo comemora a conquista de estar entre os finalistas do Prêmio Abrasce, na categoria Eventos e Promoções, com o sucesso do Arraiá do Cumpadi Del. A ação, que promoveu um emocionante casamento coletivo junino, encantou o público ao celebrar o amor, a cultura nordestina e a alegria de ser Del.

“Estar entre os melhores do Brasil com um evento tão simbólico para a nossa cultura é uma honra. O Arraiá do Cumpadi Del foi pensado com muito carinho para unir tradição, afeto e inclusão. Esse reconhecimento é reflexo dos esforços do Del Paseo em promover experiências que tocam o coração das pessoas”, destaca Bruna Braun, gerente de marketing do shopping.