Novos lançamentos da linha Carmed e a estratégia é expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem. Com pioneirismo em hidratantes labiais, a Cimed projeta um faturamento de R$500 milhões, de acordo com Karla Marques Felmanas, VP da Cimed.
A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, e a Fini, líder absoluto no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, lançaram a nova coleção de hidratantes labiais Carmed Fini, que chegou às prateleiras das farmácias na segunda-feira (9) com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso.
Nostalgia
Trazendo inovação e estratégias de engajamento direto com o público, a collab marca mais uma trajetória dessa parceria com um gostinho de comeback e nostalgia.
A novidade foi inspirada em outros sabores icônicos das balas Fini - Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini. A Cimed está produzindo cerca de 4,5 milhões de unidades para atender à alta demanda do lançamento.
Experiência
"A nova linha Carmed Fini representa uma inovação significativa para o mercado. O Carmed Fini Minhoca, com seu perfil descolado e aroma azedinho de maçã verde, oferece uma experiência única e cítrica. Já o Carmed Fini Amora e Amora Intenso traz tons vibrantes e uma formulação de alta pigmentação que atende ao desejo dos consumidores. Nossa estratégia é expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem, que são tendências globais em beauty" , comenta Karla Marques Felmanas, VP da Cimed.
"O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores," acrescenta.
Onda de collab
“Estamos muito felizes com mais essa onda de collab com a Carmed! O sucesso passado foi estrondoso, criando uma conexão nova, única e surpreendente para o nosso público, e temos certeza de que com esses lançamentos não será diferente. Trouxemos ícones de nossa linha que, com certeza, vão consolidar essa interação entre as marcas e estreitar, ainda mais, o nosso relacionamento com os consumidores", afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.