Abertura do Iguatemi Hall integra celebração de 42 anos do shopping com 1º show

hall
Fábio Júnior inaugura o novo espaço de eventos no sábado (6) e Paula Toller vem em seguida na sexta-feira (12/4). O Iguatemi Bosque iniciou programação de aniversário com ações entre os consumidores do mall nesta terça-feira (2) Imagem: Regina Carvalho

O Iguatemi Bosque marca seus 42 anos em mais uma etapa das celebrações com a abertura do Iguatemi Hall, casa de shows e eventos localizada no shopping. No sábado, 6 de abril, o cantor Fábio Jr. será o primeiro artista a subir no palco do novo espaço. Já no dia 12/4, sexta-feira, será a vez da cantora Paula Toller levar entretenimento e música ao público cearense. A previsão é que o local, com 20 mil m² de área, abrigue mais de 50 eventos em 12 meses.

Infraestrutura

Com capacidade para 5 mil pessoas na área interna, são diversas as propostas para acomodação do público, inclusive camarote no mezanino. O Iguatemi Hall conta ainda com a área externa, logo em frente à entrada principal, sendo possível realizar nesse espaço shows a céu aberto ou ser estacionamento para os clientes durante o funcionamento.

O projeto traz também em seu foyer de recepção acervo cultural com memorabilia autografada. Pôsteres, merchants, discos e instrumentos de momentos marcantes de shows realizados em toda a Região Nordeste. A loja oficial com produtos exclusivos do Iguatemi Hall também está localizada bem na entrada do público. O hall conta com ampla praça de alimentação, banheiros construídos e climatizados, camarins, camarotes, ambulatório e serviço completo de bar. (Clique para ler mais)

Início da comemoração

A data de aniversário do shopping foi nesta terça-feira, dia 2 de abril, 42 anos de trajetória. Para marcar a data, o empreendimento realizou ações especiais junto ao público. Durante todo o dia, clientes que visitaram o mall participaram de premiações e brindes.

Além disso, em parceria com a Casa Gui e com o UCI Cinemas, o Iguatemi Bosque realizou sessão gratuita do filme Kung Fu Panda 4. Intitulada “UCI Azul”, a ação é adaptada para crianças com espectro autista (TEA) e seus acompanhantes. A sessão do filme esteve aberta ao público em gera.