
Fortaleza será palco de uma experiência de beleza inédita, o Salão Vult, espaço imersivo criado pela marca do Grupo Boticário, fica em funcionamento até 30 de setembro oferecendo sessões de hidratação e escova para os consumidores. A ação faz parte da campanha #VultResolve, que leva a performance dos produtos da linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação para o dia a dia das brasileiras de forma prática, acessível e divertida.
Como participar
Para garantir a participação, o consumidor deve adquirir R$ 60 em produtos da linha Vult Cabelos na loja Mil da Pague Menos, a segunda maior rede de farmácias do Brasil, localizada na Av. Santos Dumont, 2284, Aldeota, Fortaleza (CE), até o dia 30 de setembro.
Com o cupom fiscal em mãos, basta se dirigir ao balcão de atendimento no próprio ponto de venda para agendar o horário no Salão Vult. As vagas são limitadas e os serviços: hidratação capilar com produtos Vult, seguida de escova, serão realizados por ordem de agendamento, respeitando a disponibilidade da agenda. A promoção é válida apenas para compras nesta unidade.
Tratamento
“Com o Salão Vult, queremos que as consumidoras vivam na prática a proposta da campanha #VultResolve, solucionar de forma imediata os sinais de ressecamento dos fios. Pensamos em uma experiência que une fator surpresa, tecnologia e performance de produto para mostrar, ao vivo, que nossos cuidados capilares entregam resultado real e acessível”, afirma Sheila Ribas, gerente sênior de comunicação e branding da Vult.
De acordo com Giselle Bastos, gerente executiva de trade marketing da Pague Menos, a parceria com a Vult reforça o propósito da Companhia de levar saúde com amor para todos os brasileiros. “Nosso papel é transformar o ponto de venda em um espaço vivo de experiências que fortalecem a conexão entre marcas e clientes e geram resultados consistentes para o negócio”, afirma a executiva.
A ação no salão de beleza integra a campanha #VultResolve, que já contou com diferentes iniciativas de impacto, como ativações gamificadas de cartazes em pontos de venda, filme hero e mobilizações nas redes sociais com mais de 400 criadores de conteúdo.
Perfil
A Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Com diversos pontos de venda e canais espalhados por todas as regiões do país, a marca conta com portfólio completo de produtos para maquiagem, cuidados pessoais, esmaltes, pincéis e acessórios.
Além da linha de haircare, que conta com um portfólio robusto com 9 linhas e 60 produtos desenvolvidos especialmente para atuar em todas as necessidades dos cabelos das brasileiras, , do liso ao crespo 4C.
Antenada às grandes tendências, Vult é uma das líderes no mercado de beleza no Brasil, com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade e a preços acessíveis. Um dos propósitos da marca é potencializar a ascensão de mulheres brasileiras com o projeto 220 Vults, que capacita e leva a beleza como instrumento de emancipação econômica para as mulheres periféricas. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos dez maiores varejistas do Brasil.
Serviço
Local: Salão Loja Mil Pague Menos – Av. Santos Dumont, 2284 - Aldeota
Data: até 30 de setembro
Horários: conforme disponibilidade de agendamento no local
Como participar: comprando R$ 60 em produtos Vult Cabelos na loja Mil no período da campanha e apresentando o cupom fiscal