Terrazo Shopping inaugura com 80 lojas e já projeta dobro da área locável

shopping
Megacentro de compras terá 192 lojas dentre elas, supermercado, academia, cinemas e praça de alimentação com 27 operações. A princípio, abrem 80 lojas

O Eusébio continua cada vez mais a agregar moradias de alto padrão e o investimento de novos empreendimentos comerciais e de serviços. Agora, abriu as portas, nesta terça-feira (18), o Terrazo Shopping, a partir de um investimento de mais de R$ 300 milhões.

Operações

Com o shopping já em funcionamento, serão gerados em torno de 800 empregos diretos e 2.400 indiretos. A área bruta locável é de 30.810,00 m², mas o empresário Vitor Frota, sócio do mall, já anunciou a intenção de atingir 60 mil m² em cinco anos.

A área total do empreendimento é de 70 mil m². São 192 lojas dentre elas, 6 âncoras e 14 megalojas, incluindo supermercado, academia, cinema com seis salas de última geração e sala vip, além de praça de alimentação com 27 operações. Neste início de operação, 80 lojas estarão funcionando.

Cinco restaurantes são projetados para o Terrazo Gourmet. A praça de alimentação terá lojas do Puro Açaí, Spoleto, Subway, The Coffee, além de.Bebelu, Gendai, Johnny Rockets, Mini Kalzone e PastelZinn.

Várias marcas já assinaram presença no novo centro comercial, dentre elas, o Supermercado Guará, com uma área de mais de 1.400 m²; a academia Greenlife, que levará um projeto diferenciado contando com uma estrutura de aproximadamente 1.200 m², com quadras de beach tênis, vôlei e outras modalidades.

Haverá ainda Lojas Americanas, Renner ,Ri Happy, Samsung, Solar Magazine, Ban Ban Calçados, Casas Freitas, Cacau Show, Carmen Steffens, CVC, Kopenhagen, Lupo, O Boticário e Vivo. 

Localização

O equipamento será o primeiro grande shopping do Eusébio, com uma localização privilegiada, encravado na esquina da CE 040 com o Anel Viário. Deverá se tornar ponto de encontro para quem se desloca pelas principais vias da região, com alto fluxo diário de veículos e acesso rápido.

Potencial de vendas

O potencial da região gera a expectativa de vendas de mais de R$ 29 milhões por mês, tornando o investimento altamente atrativo para as lojas que estarão instaladas no shopping.

Empregos

O projeto mira em proporcionar uma experiência diferenciada a consumidores e lojistas. O megacomplexo comercial é uma realização da Simpex Incorporações, Grupo Normatel e FCG Participações. A obra é realizada pela Dasart Engenharia, com 31.550,50 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). Conforme pesquisas realizadas, a área de influencia do shopping conta com mais de 800 mil habitantes.

Eventos

O projeto também prevê a maior praça de eventos do Estado, com 1.500 metros quadrados que proporcionará a realização de grandes encontros e experiências para os clientes. O Terrazo promete trazer grandes diferenciais que marcam a qualidade e a vanguarda do projeto: delivery hub para o segmento de alimentação e varejo, previsão de pouso para drone delivery, estação de carga para carros elétricos, sistema de CRM próprio do shopping para fidelização de clientes, pista de cooper na área externa e utilização de 100% de energia de fontes renováveis.

Mix de algumas lojas

Alô Bijoux
AN Beauty
Ban Ban Calçados
Cacau Show
Carmen Steffens
Casa Freitas
Claro
CVC
De Bem Com a Vida
D’Metal
Drogaria Ceará
Exalla
Gigi Flores
Itamaraty
Kopenhagen
Lup
Morana
Normatel Variedades
O Boticário
Orolaser
PJ Club Hair e Kids
RiHappy

Renner
Rosamango
Samsung
Skyler
Sobrancelhas Design
Solar Magazine
Unhas Cariocas
Usaflex
Vivara
Vivo

Alimentação e entretenimento:
 

Bebelu
Puro.Açaí
Leaf Saladas
Kalzone
Gendai
Spoleto
Cheirin Bão
Tio Armênio
Zio Cuccina
Fuji Lounge
Manzo Parrilla
Planet Park

Serviços
 

FlipWash
Chaveiro Junior
DryClean USA
Gerardo Bastos