Terrazo Shopping atinge 115 operações com taxa de ocupação subindo para 65%

terrazo
O centro de compras no Eusébio projeta alta de 45% em vendas mensais em 2024, ante a média de 32% verificada desde a abertura do mall

O Terrazo Shopping, localizado no município de Eusébio, iniciou o ano de 2024 com 115 operações ativas, alcançando uma taxa de ocupação de 65%.

O empreendimento, que inaugurou em julho de 2023, tem se destacado no cenário local, registrando um crescimento mensal de 32% em vendas, acompanhado por um aumento médio mensal de 32% no fluxo de visitantes.

Faturamento

Gesley Siqueira, superintendente do shopping, expressa otimismo para 2024, destacando o crescimento contínuo do Terrazo desde sua inauguração. “Estamos satisfeitos com a curva de crescimento que o Terrazo tem apresentado. Nossos números demonstram não apenas um aumento constante no faturamento, mas também um fluxo de visitantes em ascensão”, afirma.

Terrazo Gourmet

Com um olhar voltado para o futuro, o Terrazo tem como meta para 2024 superar em 45% o crescimento nas vendas mensais. Entre as novidades programadas para este ano, destacam-se a inauguração do Terrazo Gourmet, uma área de restaurantes rodeada por paisagismo e um lago ornamental; e do Terrazo Bar, na área de rooftop, que oferecerá drinks autorais e petiscos exclusivos.

Mercado

O Terrazo Shopping está alinhado ao crescimento da região do Eusébio, que abriga quase 800 mil habitantes a 15 minutos do shopping, com um fluxo de 90 mil carros por dia. Com um investimento de mais de R$ 300 milhões, o empreendimento foi construído pela Dasart, com realização da Simpex Incorporações, Grupo Normatel e FCG Participações.

Localizado na CE 040 com o Anel Viário, o Terrazo Shopping possui uma Área Bruta Locável (ABL) de 32 mil m² em um terreno de 70 mil m², com espaço para mais de 190 operações, oferecendo um variado mix de lojas focado em entretenimento e serviços. Dentre os destaques, estão a loja Renner, que conta com o Espaço Re, sexta unidade no Brasil com um novo formato de sustentabilidade proposto pela marca para atingir o menor impacto possível ao meio ambiente; o Supermercado Guará, com uma área de 1.400 m²; e uma unidade da Greenlife que ocupa uma área de 3.000 m², com quadras de Beach Tennis, espaço para Crossfit e Pilates.

Diferenciais

Dedicado ao conforto e conveniência dos seus frequentadores, o Terrazo Shopping é Pet Friendly e oferece 2 mil vagas de estacionamento, sendo 800 cobertas. Além disso, disponibiliza um delivery center para atender às demandas dos lojistas que oferecem vendas online.

Para 2024, o centro comercial também planeja lançar um parque coberto gratuito para animais de estimação e uma sala sensorial para receber crianças e adultos autistas, reforçando seu compromisso com a inclusão e acessibilidade.