Pague Menos e Extrafarma ofertam 500 vagas de emprego, mais de 100 no CE

pm
Os interessados podem se inscrever por meio do site para as diversas áreas abrangidas, incluindo atendimento ao cliente, cargos administrativos e de gerenciamento

A Pague Menos e a Extrafarma estão com 500 vagas de emprego abertas em todo o País, sendo mais de 100 oportunidades no Ceará. 

 Com presença em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a companhia conta atualmente com 1.650 lojas espalhadas por mais de 400 municípios.

Funções

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas e localidades, desde atendimento ao cliente até cargos administrativos e de gerenciamento de lojas.

Tanto profissionais experientes quanto aqueles que estão iniciando suas carreiras podem se candidatar, uma vez que há vagas disponíveis para todos os perfis de interessados.

Colaboradores

Atualmente, a companhia conta com mais de 25 mil colaboradores e mantém seu compromisso de fornecer saúde e bem-estar para todos eles, assegurando que seus clientes recebam o cuidado e o aconselhamento especializado necessários. Com o objetivo de alcançar essa excelência, a empresa está em busca de pessoas apaixonadas e dedicadas, que compartilhem dos valores de cuidado com os colegas, clientes e a organização.

“Temos orgulho de atender às necessidades da comunidade em nossas unidades espalhadas por todo o país. Se o candidato busca uma carreira gratificante, numa indústria em constante expansão, repleta de desafios, então, está se candidatando para o lugar certo. Diariamente, trabalhamos num ambiente dinâmico, onde a saúde e o bem-estar são a nossa prioridade”, reforça Nilton Otávio, diretor de Gente, Cultura, Sustentabilidade e Suprimentos da Pague Menos e Extrafarma.

Condições

As inscrições e o processo seletivo são realizados de forma virtual, garantindo comodidade e acessibilidade nas cinco etapas:

Inscrição através do site Link
Realização de testes de aderência e aptidão ao cargo
Triagem de candidatos(as)
Entrevista com Recrutador(a)
Entrevista com liderança
Após a conclusão das etapas, os recrutadores responsáveis entram em contato com os candidatos para o resultado do processo e os aprovados seguem para o processo de admissão. Durante essa fase, são realizados os trâmites formais, como assinatura de documentos, acertos contratuais e integração com a equipe de trabalho.

Para a função de gerente

Para manter a excelência na entrega dos melhores resultados, a rede exige alguns requisitos básicos em seu processo seletivo para as vagas de emprego. Entre as qualificações necessárias, estão: 

Ensino superior completo, sendo desejável Administração ou Farmácia;
Experiência comprovada de pelo menos 1 ano como gerente de loja de varejo de qualquer segmento;
Conhecimentos de Excel e boa visão analítica;
Capacidade de liderança, comunicação efetiva e habilidades interpessoais.
Responsabilidades

Além do foco na excelência do atendimento ao cliente e do cuidado na atenção primária à saúde e ao bem-estar das pessoas, fazem parte das responsabilidades de um gerente de loja da companhia a disciplina com os resultados da empresa por meio da gestão de vendas, indicadores, acompanhamento de inventário, tesouraria, controle de estoque e performance da equipe.

Serviço

As vagas podem ser encontradas no site, o prazo usual para inscrições é de 7 dias, mas, enquanto estiverem abertas, todas ficam publicadas. Para se candidatar, acesse o link.