iFood reúne proprietários de restaurantes para aprimorar serviços

ifood
A iniciativa busca estabelecer uma jornada de escuta ativa, de modo a priorizar e promover melhorias contínuas para todos os restaurantes parceiros

Pelo segundo ano consecutivo, o iFood, empresa brasileira de tecnologia,  promove o Fórum de Restaurantes, um programa com 12 meses de duração, agenda de encontros mensais para construção conjunta e que reúne representantes de 24 estabelecimentos parceiros de diferentes culinárias e tamanhos de negócios de Norte a Sul do Brasil. 

A segunda turma  mantém o objetivo de gerar aproximação, diálogo e transparência com parceiros de negócio, estabelecendo uma jornada de escuta ativa, de modo a priorizar e promover a melhoria contínua da plataforma para os mais de 330 mil restaurantes.

Proximidade

“O iFood investe cada vez mais na proximidade com os seus parceiros para entregar o melhor e mais acessível pacote de serviços para donos de restaurantes em todo o Brasil”, afirma Arnaldo Bertolaccini, vice-presidente de Restaurantes do iFood. “Tivemos ótimos resultados e aprendizados com a primeira turma no ano passado, junto com o grupo, conseguimos avançar bastante em agendas importantes e estamos animados para trazer ainda mais melhorias em contribuição com o novo grupo”.

A nova turma do Fórum de Restaurantes foi selecionada entre mais de 1.500 inscritos, e tem representantes de 11 Estados brasileiros para garantir a diversidade regional. Nesta edição, houve um crescimento de 10% na participação feminina e 54% dos participantes se declaram pretos, pardos ou indígenas.

No Ceará

O empresário Pedro Leite da rede Azilados, funcionando com cinco operações em Fortaleza (CE), participa do Fórum de Restaurantes pela primeira vez com muito entusiasmo. Para Pedro, é muito importante como o Fórum vem trazendo soluções e melhorias tanto para clientes como para os estabelecimentos, melhorando a relação entre eles.

“Esse ano fui selecionado para fazer parte do Fórum de Restaurantes do iFood e temos o objetivo de trazer sempre mais melhorias não apenas para a nossa rede, mas para os mais de 300 mil restaurantes que utilizam a plataforma. É um trabalho muito bacana que estamos desenvolvendo e já tivemos melhorias como no caso do cancelamento de produtos específicos, evitando que o restaurante não saia prejudicado. Foi com muita satisfação e alegria que recebemos esse chamado para poder participar e já ver resultados na plataforma”, fala Leite com entusiasmo.