Vogel Café Colonial apresenta menu gastronômico e abre as portas

img
O novo spot em Guaramiranga traz um olhar diferente na região da serra cearense

Guaramiranga recebe um novo ambiente gastronômico. Trata-se do Vogel Café Colonial. Com previsão de inauguração em 18 de novembro, o espaço – que tem à frente os sócios Ruda Carvalho e Patrícia Leitão -, vai reunir café da manhã, brunch e jantar, com uma variedade de pratos salgados e doces, servidos em um ambiente acolhedor e uma diferente vista a partir da serra.
 
"O Vogel Café Colonial vai utilizar produtos da serra, como café, banana e outros, impulsionando a economia da região. Também vai entregar produtos de qualidade premium selecionados e de renome", afirma a empresária Patrícia Leitão, proprietária da Imobiliária Guaramiranga Blog e sócia- proprietária do espaço na serra do Maciço de Baturité.

Food offer
 
O café conta com uma mesa composta por mais de 50 itens. Dentre as iguarias estão pães variados, manteiga, geleias, frios, salsichas e embutidos, presuntos, queijos, biscoitos, bolos, waffle, tortas doces e salgadas e a cuca, também de tradição alemã. A assinatura é do chef Dan de Lavour.
 
O buffet inicia de 7h até 12h e custará um valor de R$49,90 por pessoa. De 15h até 22h, no modelo à la carte, com o menu riquíssimo, além dos pratos exclusivos para o jantar.

Este último traz, por exemplo, churrasco na chapa (carnes nobres), picanha, bife de chorizo, arroz de camarão, peixes, frutos do mar e muito mais. O Vogel ainda trará uma programação musical ao vivo durante a semana. O projeto do Vogel Café Colonial leva a asssinatura da arquiteta Myrian Bastos.