TIM amplia 5G em mais três bairros de Fortaleza

tim
Bruno Talento, diretor de Vendas da TIM. Com as novas ativações, a operadora passa a atender 53 bairros com a nova tecnologia

O diretor de vendas da TIM Nordeste, Bruno Talento, comemora a ampliação da rede 5G em Fortaleza. A cobertura engloba 53 bairros na Capital. A partir de agora, os clientes dos bairros Henrique Jorge, Praia de Iracema e Barra do Ceará poderão ter uma navegação mais rápida e usufruir dos benefícios trazidos com a rede de quinta geração.  

A operadora já conta com mais de 4,7 mil antenas 5G no Brasil e segue promovendo a expansão da rede de quinta geração gradativamente de acordo com estudos de infraestrutura e viabilidade para cada região, respeitando todos os prazos estabelecidos no leilão.

Velocidade

Com velocidades de navegação que podem alcançar até 100 vezes mais que a rede 4G, o 5G pode ser acessado pelo cliente com um smartphone compatível, estando numa área coberta pela tecnologia. 

Para aproveitar ainda mais a experiência, é possível contratar o Pacote Turbo 5G, disponível a clientes TIM Black, e que permite usufruir de 50GB de internet a mais, além de Twitch (serviço de streaming de vídeo ao vivo, música, conteúdo criativo, etc.) sem descontar da internet por R$ 20 por mês.