Projeart oferta mais 30 vagas com ampliação da fábrica

projeart
A contratação é imediata e as vagas são permanentes para a nova planta industrial do Eusébio. Nos próximos meses haverá mais seleções de pessoal

A Projeart, líder no segmento de produção de estruturas metálicas no Norte e Nordeste, acaba de completar 30 anos e está na fase final das obras da fábrica no Eusébio. Com a ampliação do negócio novas oportunidades de trabalho surgem na empresa e, atualmente, a Projeart está com 30 vagas abertas para contratação imediata. 

As vagas são para atuar em todas as unidades de produção e contemplam diversos setores e funções, como serralheiro, almoxarife, auxiliar de produção, inspetor de qualidade, aprendiz, estagiário de manutenção e analista de Recursos Humanos.

Mais oportunidades

Com a ampliação, mais 130 novas vagas fixas surgirão até a finalização da obra, prevista ainda para o primeiro semestre deste ano, e início do funcionamento completo da nova fábrica. A Projeart irá triplicar sua capacidade produtiva para execução de obras de pequeno, médio e grande porte após a finalização das obras.

Como participar

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rh@projeart.ind.br, fazer a inscrição na seção Trabalhe Conosco do site da Projeart ou preencher ficha de seleção pessoalmente na Matriz (Rua Eduardo Sá, 465 – bairro Jabuti, Eusébio-CE). O atendimento presencial é realizado às quintas-feiras, das 07h às 08h. Mais informações pelo telefone (85) 3275-1220.

Sobre a Projeart

Com uma história marcada pela excelência nos serviços prestados ao longo dos seus 30 anos, a Projeart é líder absoluta no segmento de estrutura metálica, atuando nas maiores obras do Norte e Nordeste e recentemente entrando no mercado do Sudeste, com centenas de clientes espalhados em todo o Brasil. 

Fundada em janeiro de 1993, a empresa possui um parque industrial com uma área total de 100.000m² e Fabril de 40.000m², agora sendo ampliados em mais 50.000 mil m², divididos em três unidades, localizadas no Eusébio (CE), com geração de mais de 600 empregos diretos e indiretos e capacidade de produção mensal de 1.500 toneladas de perfis laminados, chapas de aço, dobradeiras, bancos de corte e mesas de arco submerso para perfis soldados, entre outros.