Greenlife Academias abre unidade no Giga Mall Messejana

greenlife
São 2 mil m² de área, equipamentos de última geração, estacionamento, ambiente climatizado, brinquedoteca e modalidades exclusivas  

A Greenlife Academias inaugurou nesta segunda-feira (22) uma nova unidade no Giga Mall. Agora, os clientes terão à disposição um espaço dedicado ao treinamento físico com 2.000m², equipamentos de última geração, estacionamento, ambiente climatizado, brinquedoteca e uma variedade de aulas coletivas, além de modalidades exclusivas Greenlife, incluindo o desafiador Box Superação.

Ambiente completo

"Acreditamos que a chegada da Greenlife no Giga irá complementar nossa estratégia de oferecer um ambiente completo e diversificado para nossos clientes. A Greenlife traz qualidade e excelência em fitness, o que se alinha perfeitamente com o nosso compromisso em proporcionar experiências excepcionais para o nosso público," explica o superintendente do Giga Mall, Regis Tavares.

Serviço

A nova Greenlife está localizada na  R. José Hipólito, 264 - Messejana – Cobertura. O horário de funcionamento, de segunda à sexta, das 05h30 até às 22h30; sábados e feriados, das 08h às 16h; domingo, das 8h às 12h.