Black Friday no Shopping Eusébio: ofertas com até 70% de desconto

eusebio
A partir de 20 de novembro, expressiva parte das 170 lojas do mall estarão com ofertas

O Shopping Eusébio oficializou a sua Black Friday em novembro.A partir do dia 20, a maioria das 170 lojas do mall trabalharão com descontos de até 70%. No ano de 2023, a intenção de compra do consumidor está mais elevada. Em vista disso, a expectativa do centro de compras é de um crescimento de até 16% nas vendas durante a sexta-feira, 24, a última do mês. 

Opções variadas

Com adesão de mais de 60% das lojas, o consumidor poderá encontrar diversas opções em um só lugar e antecipar as compras de fim de ano com vantagens. Além disso, na sexta-feira (24), o consumidor poderá encontrar uma programação diversificada no shopping, com karaokê, música e personagens.

Mais desejados

"Produtos de informática e eletrodomésticos são os mais procurados. Além desses, roupas e calçados também são ofertas desejadas pelos nossos clientes", afirma Iara Avelino, gerente de Marketing do Shopping Eusébio.

Haverá também o lançamento do programa de fidelidade, chamado MeuEusébio. Os clientes que já se cadastrarem, iniciarão no programa com o dobro de pontos. Como parte da fidelização, em vendas de dias normais a cada 1 real em compras, o cliente recebe 1 ponto. Para o dia da Black Friday, os consumidores cadastrados receberão 2 pontos a cada 1 real em compras.