Sul-Americana: Hard Rock terá mais de 27 TVs na transmissão

sula
O Hard Rock Cafe realizará a transmissão da final entre Fortaleza x LDU. Haverá bebidas temáticas durante a partida e 10% de desconto para sócios torcedores

A conquista histórica de uma vaga na final da Copa Sul-Americana pelo Fortaleza, que enfrenta a LDU Quito no próximo sábado (28), será prestigiada com uma mega transmissão pelo Hard Rock Cafe na capital cearense. 

Os torcedores do tricolor leonino poderão idolatrar este momento lendário pelo super telão de led, montado especialmente para a transmissão do jogo, além das mais de 27 televisões distribuídas ao longo de todo o restaurante que exibirão a partida.

Agito

A partir das 15 horas terá início o Pré-jogo com música ao vivo, incluindo rock nacional e internacional para agitar os ânimos dos torcedores. A transmissão da partida começa às 17 horas. Para homenagear o time cearense em uma conquista tão importante e agraciar os torcedores presentes, drinks temáticos do Fortaleza poderão ser adquiridos durante o evento. Além disso, todo sócio torcedor do Fortaleza tem 10% de desconto para comemorar no estilo Hard Rock Cafe.

“Esse é um momento não só de muita emoção para todos os torcedores do Fortaleza, mas também de valorização do futebol do estado. Criamos esse evento para celebrar junto com os torcedores e demonstrar apoio ao talento cearense”, destaca Fernando Barros (Pepo), gerente de marketing do Hard Rock Cafe Fortaleza.

O Fortaleza será o primeiro time nordestino a disputar a final da Copa Sul-Americana e o 10º time brasileiro a realizar o feito. A LDU já foi campeã da disputa em 2009, quando enfrentou o Fluminense.

Com o Happy-Hour de bebidas estendido até as 19 horas, também serão realizados durante a transmissão da final entre Fortaleza x LDU no Hard Rock Cafe sorteios de diversos itens para torcedores do Fortaleza que estiverem presentes. Reservas de mesas para o evento poderão ser realizadas, garantindo espaço para toda sua torcida.

Serviço

Copa Sul-Americana: Hard Rock Cafe realizará transmissão da final entre Fortaleza x LDU;  sócios do time local tem desconto
Datas: sábado - 28/10 - A partir das 17h
Local: Hard Rock Cafe Fortaleza (Shopping RioMar Papicu)
Mais informações: @hrcfortaleza (Instagram)
Reservas: (85) 99726-6195 - WhatsApp