Mandara By Yoo garante à Marquise 1º lugar em vendas

marquise
Alto luxo: o Mandara By YOO, em parceria com a Cyrela, está com 80% das unidades vendidas

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R $132 milhões, a Marquise Incorporações ficou em primeiro lugar em vendas no ranking trimestral da Lopes Immobilis. Um dos empreendimentos que contribuiu para alavancar esse número foi o Mandara By YOO, confirmando o que os dados apontam: Aquiraz é uma das cidades que mais cresce no setor imobiliário.

O Mandara By YOO, em parceria com a Cyrela, está com 80% das unidades vendidas. O projeto ousado elevou os imóveis de alto luxo para outra dimensão ao trazer pela primeira vez no Nordeste a assinatura do Studio YOO, maior estúdio de design do mundo.

Sucessos

“Com os sucessos já consolidados de Mandara Kauai e Lanai, entendemos que era necessário trazer algo inovador e que não existisse outro dessa magnitude no Ceará, por isso essa parceria com Studio Yoo para o projeto. Criamos um showroom e um apartamento decorado único, com o conceito de morar no Porto das Dunas: pé na areia, contemporaneidade, sustentabilidade, luxo e um design espetacular. Já estamos com 80% das unidades vendidas, mas ainda temos unidades em frente ao mar e andares altos. Vale a pena conferir”, afirma Andréa Coelho, diretora executiva da Marquise Incorporações.

No ranking trimestral da Lopes Immobilis, a Marquise Incorporações se destacou em 3 categorias:

1º lugar em vendas no segmento segunda moradia;
3º lugar em vendas no segmento médio e alto padrão;
3º lugar em vendas gerais.