Marcos Piangers participa do Festival Costume Saudável com palestra

piangers
Piangers conduz a palestra “Protagonismo e Felicidade. Ele falará sobre atitudes para ir além, revelando as verdadeiras motivações nos tempos modernos

Marcos Piangers, um dos mais reconhecidos palestrantes do Brasil, estará presente no “Festival Costume Saudável”, em Fortaleza. No dia 27 de outubro, durante o primeiro dia de evento, às 19h15, Piangers conduz a palestra “Protagonismo e Felicidade. A mudança que você faz no mundo". Na oportunidade falará sobre atitudes para ir além, revelando as verdadeiras motivações nos tempos modernos.

Autor do best-seller "O Papai é Pop", com vendas que ultrapassam meio milhão de cópias em países como Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, Piangers possui uma trajetória profissional marcada por iniciativas que buscam promover uma abordagem mais criativa e positiva para a vida, a educação e a relação entre pais e filhos.

Sobre o Festival

O Festival Costume Saudável celebra sua edição de 10 anos como o principal encontro de hábitos saudáveis do Brasil. A programação diversificada compreende palestras, oficinas, atividades físicas, exposição de produtos e muito mais.

O evento está programado para os dias 27, 28 e 29 de outubro, no RioMar Fortaleza, e tem uma expectativa de público de aproximadamente 40 mil participantes. Promovido pelo Mercadinhos São Luiz, ao longo de uma década, o festival impactou positivamente mais de 400 mil pessoas e destinou mais de R$ 400 mil para instituições beneficentes, incluindo o Instituto Povo do Mar, Instituto do Câncer do Ceará e Iprede.

Serviço

As inscrições para o festival estão abertas e podem ser realizadas no site costumesaudavel.com.br.