Moura Dubeux entrega o Artiz Meireles com Valor de Vendas de R$ 100 mil

artz
O residencial foi o primeiro edifício entregue pela incorporadora em 2024 e com 100% das unidades vendidas

O bairro mais valorizado de Fortaleza, o Meireles, recebeu o Artiz, da Moura Dubeux, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 100 milhões. A solenidade de entrega reuniu representantes da empresa e proprietários do edifício, que teve 100% de suas unidades vendidas, mostrando a credibilidade da incorporadora no mercado cearense.

O Artiz, localizado no Meireles, foi pensado para proporcionar sofisticação e charme em uma das áreas mais agradáveis da cidade. Localizado a cerca de 700 metros do aterro da Praia de Iracema, o empreendimento está próximo a uma gama de opções de lazer, cultura, serviços e comércio.  O bom gosto presente em cada detalhe já pode ser visto ao entrar no edifício, que conta com um painel de 36 metros quadrados, assinado pelo artista cearense Vando Figueiredo e instalado no pilotis do edifício.

Altíssimo padrão

O empreendimento conta com 40 pavimentos e dois apartamentos por andar (com plantas de 155m² e 188m2), têm quatro suítes, salas de estar e jantar integradas à varanda gourmet, três vagas de garagem cobertas, além de área de lazer completa, já entregue equipada e decorada. A inovação está presente em atributos como wi-fi nas áreas comuns, fechaduras eletrônicas, controles de acesso digitais e espaços para delivery separados.

“Estamos muito orgulhosos por entregar o Artiz. Esse empreendimento tem muito do DNA de nossa empresa, que visa proporcionar satisfação ao cliente, cumprir prazos e dialogar com a cidade. O Artiz é nosso primeiro empreendimento de altíssimo padrão no Meireles, região à qual olhamos com bons olhos e seguiremos investindo”, destaca Fernando Amorim, diretor de Incorporação da Moura Dubeux.

Lazer e sustentabilidade

Pensada para gerar comodidade, a área de lazer do Artiz possui itens como salão gourmet com área de jogos, lounge garden, academia outdoor, piscina adulto aquecida com 18 metros de raia, piscina infantil com fonte interativa, lounge molhado com jacuzzi, salão de festas, brinquedoteca com ateliê, playground, bicicletário e campo com gramado.

O empreendimento tem a Certificação Fator Verde, selo ambiental do município de Fortaleza voltado para construções com o intuito de incentivar o uso de materiais e sistemas construtivos sustentáveis produzidos localmente. O Artiz realiza reuso de águas para fins de aguação e tem parte do consumo de energia das áreas comuns complementado por energia gerada por placas solares. Nos apartamentos, o projeto tem aquecimento de chuveiros a gás, o que evita o consumo de energia, e lixeiras em cada pavimento com espaço para acomodação dos resíduos orgânico e reciclável. O empreendimento também oferece lixeira com facilidade para coleta seletiva e tomadas compartilhadas para carros elétricos.

Mais altíssimo padrão no Meireles

A poucos metros do Artiz, a Moura Dubeux tem outro projeto voltado para o segmento de altíssimo padrão. Com cerca de 70% das unidades vendidas, o Casa Boris reúne luxo, elegância e funcionalidade no coração do Meireles. Localizado num terreno de 5,5 mil m² onde residiu o empresário Bertrand Boris, o empreendimento tem o projeto assinado pelo arquiteto Daniel Arruda, estando apenas a 900 metros da Avenida Beira Mar. As duas torres terão 35 andares com apartamentos de 4 suítes com duas opções de tamanhos: 203,75m², com quatro vagas de garagem, e 163,93 m², com três vagas. Uma prévia da experiência no empreendimento pode ser sentida visitando a Casa MD, que localiza-se na Avenida Rui Barbosa, 901.