Delivery rápido: Azilados expande atuação e anuncia marca de pizza

pizza
Em Nome da Pizza chega ao mercado com delivery ágil e o conceito de "15 minutos ou grátis" para pedidos em loja

A rede de fast food Azilados começou o ano de 2024 em plena expansão ao anunciar uma nova marca, a Em Nome da Pizza, que chega ao mercado com delivery ágil e o conceito de “15 minutos ou grátis” para pedidos em loja. Com essa introdução, a empresa agora adota o nome de Grupo Azilados.

Dark kitchen
 
Para o plano de expansão, o Grupo tem operado com o modelo de dark kitchen. A Em Nome da Pizza tem como diferencial a massa de fermentação prolongada, sendo ofertados 24 sabores, incluindo opções veganas e vegetarianas. Os pedidos podem ser feitos pelo iFood ou presencialmente na unidade do Azilados localizada no Cocó.

Novos produtos

Em 2024 ainda iremos incorporar novos produtos”, afirma Pedro Leite, CEO do Grupo Azilados. O Azilados é uma marca cearense que está no mercado há 15 anos, idealizada por jovens empresários que se uniram para montar um negócio com foco no atendimento rápido. No segmento de sanduíches, o Azilados possui cinco unidades em funcionamento no Ceará e fortalece a participação no setor de alimentação da capital cearense com a Em Nome da Pizza.