Ambiente corporativo: Amar.elo Saúde Mental aborda cuidado integral

amarelo
"O tema central do encontro é o desenvolvimento de pessoas, e não dá para falar nisso sem pensar nelas em sua integralidade", diz Lorena Soares, psicóloga e CEO da Amar.elo Saúde Mental

Incluir o cuidado com a saúde mental no ambiente corporativo é a realidade de uma minoria das empresas brasileiras. Mas o tema tem ganhado espaço de discussão e, aos poucos, mais colaboradores são impactados por este cuidado.

O assunto estará presente na pauta do congresso CearáRH, que acontece nos dias 19 e 20, no RioMar Fortaleza, com foco na gestão de pessoas.  

"O tema central do encontro é o desenvolvimento de pessoas, e não dá para falar nisso sem pensar nelas em sua integralidade, como corpo, mente e alma, que precisam de atenção, prevenção e tratamento", diz Lorena Soares, psicóloga e CEO da Amar.elo Saúde Mental, que levará estande para o evento.

CearáRH

O congresso é considerado o maior do Norte e Nordeste com foco na gestão de pessoas, e celebra sua primeira década, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Ceará (ABRH- CE).

O CearáRH vai contar com diversas novidades na ambientação do evento, promovendo uma expansão da área onde ficam concentrados os expositores, novas salas para uma melhor imersão durante as palestras e um espaço diferenciado para as experiências a serem geradas nas ativações de marcas em destaque.