Green Friday: Frosty promove mais de 50% de desconto na Linha Paleta

frosty
A linha contempla diversos sabores que já caíram no gosto dos cearenses: paçoca, morango com leite condensado, super maltine, yogurt com amarena, chocolate belga e leitinho trufado 

A Sorvetes Frosty, promove durante a Green Friday, semana de ofertas que vai do dia 23 até o dia 26 de novembro, preços especiais para a linha de paletas. Comprando a partir de 5 unidades, os clientes terão os produtos de R$ 7,49 por R$ 3,49.  

A linha contempla diversos sabores que já caíram no gosto dos cearenses: paçoca, morango com leite condensado, super maltine, yogurt com amarena, chocolate belga e leitinho trufado, que proporcionam aos clientes uma experiência diferenciada, pelo contraste de sabores e texturas no paladar, além de ser uma ótima opção para esses dias quentes.

Nas lojas Frosty, os clientes podem adquirir esses e outros produtos para consumo no local, com estrutura agradável e aconchegante ou podem comprar e levar para casa, assim consumindo as paletas com toda a família.

70 lojas

A Sorvetes Frosty alcançou a marca de 70 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgar Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado.