Cerbras fará lançamentos para marcar 34 anos no mercado

cebrass
A indústria cearense de porcelanatos e revestimentos cerâmicos tem uma história de gestão familiar, desde sua fundação em 1990

No cenário competitivo da indústria de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras celebra 34 anos no próximo dia 30 de março. Fundada em 1990, a empresa possui trajetória marcada por conquistas e inovações, se consolidando como uma das principais referências tanto nacional quanto internacionalmente.

Novidades

Para indicar este marco significativo, a Cerbras prepara uma série de novidades para o ano de 2024. Entre elas, destacam-se os aguardados lançamentos das novas linhas "Super Prime" com medidas de 100x100cm, visando atender às demandas mais exigentes do mercado. Além disso, a empresa já introduziu a linha "Studio C", direcionada especialmente para boutiques de arquitetura, ampliando seu portfólio e fortalecendo sua presença em nichos específicos.

Sustentabilidade

A empresa conta com mais de 1.300 colaboradores e capacidade de produção superior a 40 milhões de metros quadrados ao ano  Um dos pontos que diferenciam a Cerbras é seu compromisso com a sustentabilidade em todo o seu processo produtivo. 

A empresa implementa diversas medidas ecoeficientes, incluindo a reutilização de água, a utilização de biogás e a reintegração de resíduos de fabricação. Essas ações refletem o comprometimento da Cerbras em promover uma produção mais consciente e responsável, alinhada aos princípios da preservação ambiental.

Ana Lucia Mota, presidente da Cerbras, expressa sua satisfação ao celebrar mais um ano de sucesso da empresa. "Estamos muito felizes em completar 34 anos de história. Continuamos atuantes no mercado de indústria de porcelanatos, sempre buscando inovação e excelência em nossos produtos".