Aled ilumina 17 espaços na Casa Cor com foco em excelência

home
Em oito anos, a empresa cearense se consolidou como a maior do setor de iluminação do Norte e Nordeste e também como sinônimo de  inovação e qualidade

Celebrando oito anos de mercado neste outubro de 2023, o Aled Design assina os projetos luminotécnicos de 17 ambientes na 25a edição da Casa Cor Ceará.

Na interseção entre arte e ciência, o Aled, movido por uma paixão inabalável pela iluminação de excelência, uniu-se a renomados arquitetos do nosso Estado e, juntos, deram vida a ambientes onde a luz vai além do seu papel funcional.

Essência

Em cada canto, em cada espaço, a luz transforma, cria atmosferas, conecta-se com a essência do lugar e de seus ocupantes, contando histórias silenciosas, mas profundamente impactantes.

Este diálogo se estende, harmoniosamente, aos toques da natureza presente nos ambientes. Jardins, paisagens e detalhes naturais são acentuados e realçados, criando um elo entre o interior e o exterior, tornando-os quase indistinguíveis. A versatilidade das soluções do Aled assegura que, seja em espaços grandiosos ou recantos mais íntimos, a atmosfera seja sempre otimizada para promover um bem-estar inigualável.

Por trás dessa experiência estética, uma orquestração de inovações tecnológicas trabalha silenciosamente. Cada ambiente, além de belamente iluminado, é também um bastião de segurança e funcionalidade. A emblemática fachada da Casa Cor é iluminada refletindo uma harmonia perfeita entre tradição e modernidade. 

Perfil

Em oito 8 anos, a empresa cearense consolidou a trajetória como a maior  empresa de iluminação do Norte e Nordeste e também como sinônimo de  inovação e qualidade no mercado. Nascida com um foco na distribuição, a empresa  soube se reinventar e expandir, mergulhando no varejo e estendendo suas soluções  a uma ampla variedade de empreendimentos. São seis lojas em Fortaleza e a atuação se expandiu para todo o Brasil,  estabelecendo um centro de distribuição em São Paulo. 

Ambientes da Casa Cor Ceará 2023 com projetos do Aled

Andrea Dallo’olio, Ana Chris Machado, llarissa Porto, Sergio Pires - Lounge TV Otimista.

Beatriz Miranda - Ubuntu para Ticiana Rolim Queiroz.

Christiane Boris - Luz do Sol.

Cibele Parreira - Refúgio do Vinho.

Edimara Carvalho - Suíte Rapaz

Arthur Braun e Gabriela Albuquerque - Portal Sentidos

João Dias - Mercado Design

Joana Figueiredo e Aline Brasil - Café Santa Clara / Le Pain Neide Barbosa e Denise Bessa - Restaurante Mayú

Marçal Barros - Espaço Aprochegue-se

Rachell Aguiar - EN.CANTO

Renata Magalhães e Talita Ponte - Lavabos Essenciais 

Verônica Barreira - Escada, escultura e fachada (3 espaços)

Victor Alves Braga - Morada das Sete Artes Wislen Paiva - Container Lounge

Serviço

Casa Cor Ceará – 25 Anos de Inspiração

Até 29 de outubro de 2023.

Local: Rua Tibúrcio Cavalcante, 607 – Meireles, Fortaleza (CE) Horário: Terça a sábado, das 16h às 22h; Domingos, das 15h às 21h Ingressos: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)

Bilheteria virtual

Mais informações

Instagram: @casacorceara

Aled Design

Endereço: Avenida Barão de Studart, 1080, Meireles, Fortaleza -Ceará. Site Oficial

Instagram: @aled_design