"Omnichannel para os negócios" é foco do encontro Exclusif da Gomes de Matos

omn
O encontro tem o propósito de reunir empresários em um ambiente de conhecimento e networking

A Gomes de Matos Consultoria, empresa que faz parte do GM Group, realiza o segundo Encontro Exclusif de 2024, com o tema da área de marketing e vendas,  "A Importância do Omnichannel para o seu Negócio", que acontece na quarta, 3/4, das 8h às 11h, na nova sede do GM Group.

O evento, que reúne empresários e gestores de diversos segmentos, será conduzido pelo consultor especialista Gabriel Bontempo. O objetivo do encontro é debater temas importantes para as organizações, para o mundo do trabalho e promover reflexões e questionamentos aos participantes.

Segundo Gabriel, ignorar o omnichannel significa correr o risco de ficar para trás. "As empresas que não oferecem essa experiência integrada aos seus clientes correm o risco de perder competitividade, market share e, consequentemente, sua relevância no mercado", explica.

Investimento

A adaptação ao omnichannel é uma jornada contínua, mas o investimento em tecnologia, treinamento e na construção de uma cultura omnichannel é fundamental para o sucesso das empresas no varejo. "Ao abraçar essa nova realidade, as empresas estarão mais bem preparadas para prosperar no mercado competitivo e construir um futuro sólido e promissor", ressalta Bontempo.

Segundo Eduardo Hamdan, CMO do GM Group, a Gomes de Matos idealizou o Exclusif para promover networking e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros, agregar valor aos serviços prestados pela consultoria, além de provocar debates e reflexões entre as lideranças, que possuem a missão de conduzir as organizações em um cenário de constantes transformações.

Serviço
 
"A Importância do Omnichannel para o seu Negócio"

Data: 03 de abril de 2024

Horário: 8h às 11h

Local: Sede GM Group – Av. Santos Dumont 2456, Sobreloja.

Evento para convidados