Pinheiro abre mais de 200 vagas de emprego para loja no Cambeba

pinheiro
Há oportunidades de empregos para os cargos de operador de vendas, repositor, atendente, forneiro, sushiman, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, agente de prevenção de perdas e armazenista

O Supermercado Pinheiro continua seu plano de expansão, com abertura da sua 22ª no bairro Cambeba, em Fortaleza-CE, no próximo mês de novembro.

Ainda há oportunidades de empregos para os cargos de operador de vendas, repositor, atendente, forneiro, sushiman, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, agente de prevenção de perdas e armazenista.

Como concorrer

Os currículos poderão ser entregues até o dia 25/10, na loja do Supermercado Pinheiro Messejana – Av. Frei Cirilo, 4290. Mais informações: (85) 4008-2414.

A nova loja funcionará na Av. Ministro José Américo, 284. As vagas contemplam tanto profissionais já com experiência quanto pessoas em busca do primeiro emprego e pessoas com deficiência (PCD). Como pré-requisitos, os interessados deverão ter a partir de 18 anos e ensino médio completo.

Remuneração

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece inúmeros benefícios, como bônus financeiro mensal, planos de saúde e odontológico, atendimento médico gratuito, atendimento psicológico, cesta básica e descontos em compras na rede, ações de qualidade de vida (massoterapia, palestras, benefício mudança, entrada gratuita nos cines Bom Vizinho e nos parques infantis para filhos dos colaboradores), projeto Bike e parcerias com universidades.  

Clique para ler sobre mais vagas