Parangaba promove semana de ofertas “Week Tudo" e tem horário diferenciado

tudo
A Week Tudo terá ofertas especiais em todos os setores: informática, vestuário, móveis, eletrônicos e eletrodomésticos e muito mais e começa nesta terça (21)

A Black Friday 2023 acontece oficialmente na última sexta-feira de novembro. No entanto, o Shopping Parangaba se antecipou e deu a largada para uma semana de grandes ofertas, a "Week Tudo", a partir desta terça-feira, 21 de novembro.

A Week Tudo terá ofertas especiais em todos os setores: informática, vestuário, móveis, eletrônicos e eletrodomésticos e muito mais.

Horário diferente

A campanha "Week Tudo" vai da terça (21) até o domingo (26). Durante a semana, os horários de funcionamento das lojas serão de segunda a quinta, de 10h às 22h, já sexta, sábado e domingo serão horários diferenciados para que os clientes possam ter mais tempo para fazer suas compras - sexta e sábado de 09h às 22h e no domingo, de 12h às 21h.

Para oferecer mais comodidade, o shopping vai disponibilizar vitrines virtuais em seu site, onde os clientes podem checar promoções e realizar compras com opção de retirada em loja.

Vitrine virtual

O Shopping preparou uma série de ações para esse período, desde uma vitrine virtual, onde os lojistas podem divulgar suas ofertas, um hot site com ofertas exclusivas, no qual o cliente deverá apresentar print da oferta dos loja para adquirir o produto com um valor exclusivo.

Além de uma ação com Influenciadores, que acontece de 21 a 26, divulgando ofertas nas suas redes sociais e nas redes sociais do shopping. Será um influenciador por nicho, por dia.

Para o superintendente do Shopping, Felipe Bahiana, as ofertas da Black Friday abrem a pré-temporada de compras para o Natal, e a estratégia do shopping junto aos lojistas é proporcionar uma semana de descontos surpreendentes para os clientes que se prepararam para esse momento da Black Friday, que acontece sempre ao final de novembro.