Cinemas Cinépolis terão meia entrada para todos às quartas-feiras

cinepolis
Para usufruir da promoção, os clientes precisam apenas estar cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis, um serviço gratuito que oferece uma série de benefícios exclusivos aos seus membros

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, lança nova iniciativa: a "Quarta Cinépolis". A partir do dia 17 de abril, todas as quartas-feiras serão marcadas por uma oferta especial, onde todos os clientes pagarão meia-entrada em todas as unidades, salas e sessões, com exceção de feriados e pré-estreias.

Na Capital cearense, a rede possui salas no RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e North Shopping Jóquei.

Necessário cadastro

A ideia é proporcionar acesso facilitado ao entretenimento cinematográfico de qualidade para todos os públicos. Para usufruir da promoção, os clientes precisam apenas estar cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis, um serviço gratuito que oferece uma série de benefícios exclusivos aos seus membros.

O cadastro pode ser realizado de forma rápida e simples através do site oficial da Cinépolis ou diretamente nas bilheterias das unidades.

Combo
 
Além disso, para tornar a experiência ainda mais completa, a Cinépolis apresenta o "Combo Quarta Cinépolis" que terá 1 pipoca média + 1 bebida de 500ml por apenas R$24,90. Uma oportunidade imperdível para aproveitar os melhores filmes na companhia de amigos e familiares.

"Queremos proporcionar momentos de diversão e entretenimento de qualidade, incentivando cada vez mais pessoas a desfrutarem da magia do cinema em nossas salas e a 'Quarta Cinépolis' é uma oportunidade única para tornar o cinema ainda mais acessível a todos os públicos.", comenta Luiz Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.