Campo Ouro Verde já chega a 170 pontos de venda

ouroverde
As hortaliças da marca também fazem parte agora do mix da nova loja do Pinheiro Supermercado no Porto das Dunas

Empresa de distribuição de hortaliças, a Campo Ouro Verde está presente na nova loja do Supermercado Pinheiro, inaugurada nesta terça (4), no Porto das Dunas. A novidade soma-se aos mais de 170 pontos de venda da Campo Ouro Verde, agora, em um dos mais importantes pólos turísticos do Ceará, na geografia do município de Aquiraz.

Ativações  
 
No evento de inauguração, a Campo Ouro Verde realizou degustações e distribuição de brindes. A empresa está presente em todas as lojas do Supermercado Pinheiro e comemora mais essa unidade.
 
“Estamos muito felizes com mais essa parceria. Assim como o Supermercado Pinheiro, a gente segue em projeto de expansão e projetamos chegar em outros municípios cearenses”, ressaltou Alderlan Sampaio, sócio-diretor da Campo Ouro Verde.
 
Além das lojas, a Campo Ouro Verde também faz parte do projeto Instituto Bom Vizinho, da rede de supermercado, que foi fundado em 2019 e atende atualmente cerca de 100 famílias da comunidade Paupina, num imóvel vizinho ao Centro de Distribuição da rede, na BR-116, em Fortaleza-CE.