“Banquete”, ave natalina, é aposta da Granja Regina para Natal especial

banquete
O Banquete é temperado com especiarias naturais e apresenta um sabor regional, com toque de azeite, ideal para ser consumido em momentos de partilha e convívio, como as ceias de Natal

O Banquete, ave natalina da Granja Regina, tem tudo para adicionar ainda mais sabor ao seu Natal. A empresa não atua apenas no segmento de aves abatidas e ovos. Neste período, o Banquete traz carne macia e suculenta.

É temperado com especiarias naturais e apresenta um sabor regional, com toque de azeite, ideal para ser consumido em momentos de partilha e convívio, como as ceias de Natal. 

Campanha

Seguindo o conceito “Natal é bom, imagina com Granja Regina”, na campanha do Banquete deste ano, a inovação da tradição fica por conta das crianças, que dão voz ao jeito como elas enxergam o mundo. Uma abordagem lúdica, mas com muito “appetite appeal”. 

Com um excelente custo benefício, o banquete além do seu sabor incomparável, vai embelezar a ceia natal, podendo ser preparado e apresentado de várias maneiras, e claro trazendo novidade e criatividade para uma noite especial. Confira no site da Granja Regina receitas inspiradoras de como preparar o Banquete. 

O Banquete está sendo vendido nos principais supermercados do Ceará, ou através do APP GR Express, no portal da Pole Alimentos. As aves são vendidas por peso. 

Serviço: 

“Natal é bom, imagina com Granja Regina”

Para receitas site Granja Regina: https://granjaregina.com.br 

GR Express no portal da Pole Alimentos: https://polealimentos.com.br 

Instagram:  @granjaregina