Granja Regina estimula bem-estar e saúde no Festival Costume Saudável

regina
Durante os três dias de evento, a empresa promoveu aulas de spinning enquanto participantes do festival faziam a atividade física e acompanhavam receitas fitness e saudáveis

A Granja Regina, marca da Pole Alimentos, participou da 10ª Edição do Festival Costume Saudável (FCS), maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, promovido pelo Mercadinhos São Luiz. O festival reuniu quase 42 mil pessoas, tendo como palco, o estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza.

Preocupada com o bem estar das pessoas, principalmente no que diz respeito à alimentação saudável e a atividade física regular, a Granja Regina preparou um estande, promovendo o “tempo”, como grande inspirador de uma vida mais repleta de costumes saudáveis.

Atividade

Imagina o que pode ser feito enquanto você cozinha? Pensando nesse conceito, o espaço proporcionou ao público visitante, durante os três dias de evento, aulas de spinning com o educador físico Gil Albuquerque, e, enquanto faziam a atividade física, os participantes acompanharam receitas fitness, práticas e saudáveis, sendo preparadas pelo chef de cozinha Saulo Donsouzis.

A especialista em qualidade e produção Marlise Rinaldi, da Pole Alimentos, falou sobre o processo desenvolvimento dos novos produtos da Granja Regina, desde o seu conceito até lançamento, sempre mantendo a inquietação de apresentar ao público consumidor produtos de qualidade, que permitem receitas fáceis, práticas, simples, muito gostosas, e claro saudáveis, essenciais para a manutenção da saúde física e mental.  A participação foi no podcast do Costume Saudável, com Leo Paiva, com o tema produto e desenvolvimento.