Dei Valor Podcast mira conteúdo em educação corporativa

valor
A novidade tem como objetivo apresentar soluções para o meio ou incentivar pessoas que têm interesse em empreender

Reunindo conteúdos para diversos nichos do meio do empreendedorismo e do segmento corporativo, o Dei Valor Podcast lança uma plataforma para formação de empresários e colaboradores.

O portal Dei Valor Flix reúne temas variados com cinco jornadas: Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Profissional, Saúde e Bem-estar, Empreendedorismo, e Podcast. A novidade tem como objetivo apresentar soluções para o meio ou incentivar pessoas que têm interesse em empreender. 

Apresentação

Para marcar oficialmente o lançamento da plataforma, o Dei Valor Podcast realiza no próximo dia 25 de maio, quinta-feira, um evento para convidados no Coco Bambu Iguatemi.

O evento proporcionará um ambiente propício para networking e troca de experiências entre os convidados, além de oferecer uma apresentação detalhada da plataforma Dei Valor Flix. A programação também contará com bate-papo com Beto Studart, fundador e presidente do Grupo BSPAR.


Com a plataforma Dei Valor Flix, pessoas físicas e empresas terão a chance de ter acesso a um espaço único com conteúdo de qualidade com o foco em temas pessoais, profissionais, bem-estar e comportamento, todos com uma abordagem voltada para capacitar e aperfeiçoar pessoas.

“A plataforma tem como objetivo desenvolver as pessoas, capacitar, alavancar ainda mais os resultados de cada um. Acredito que dessa forma, disponibilizando informação, conteúdo qualificado, conhecimento e aproximando a experiência desses grandes nomes, podemos contribuir bastante com o setor empresarial do nosso estado”, afirma Carlos Ernesto Holanda, fundador do Dei Valor Podcast e Dei Valor Flix.