Festival de Verão: Sodiê lança bebidas e sobremesas geladas

bolo
Uma das principais atrações do Festival é a Soda Italiana, uma bebida tradicionalmente refrescante. A  novidade vem em quatro sabores: frutas vermelhas, maçã verde, limão siciliano e abacaxi

Os meses de janeiro e fevereiro trazem sabores refrescantes no Festival de Verão da Sodiê. A franquia de bolos artesanais está lançando uma série de novidades para os amantes de sobremesas e bebidas geladas.

Uma das principais atrações do Festival é a Soda Italiana, uma bebida tradicionalmente refrescante. A Sodiê oferece essa novidade em quatro sabores: frutas vermelhas, maçã verde, limão siciliano e abacaxi.

Chás gelados

Além disso, a marca traz Chás Gelados nos sabores pêssego e limão, perfeitos para se refrescar nos dias quentes de verão. Para quem prefere algo mais cremoso, o Festival oferece um cardápio de Frozen, disponível nos sabores abacaxi, morango e frutas vermelhas.

Na mesma linha refrescante, a Sodiê lança milk shakes nos sabores limão, maracujá, Nutella e Ovomaltine. E para completar, o festival traz saborosos Pavês em três opções: abacaxi, limão e chocolate.

O Festival de Verão da Sodiê acontece até 14 de fevereiro. Além dos lançamentos, a marca oferece uma ampla variedade de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura) e tortas doces.

A Sodiê também oferece uma carta exclusiva de cafés para acompanhar suas delícias e uma linha de salgados, com opções fritas e assadas, para os momentos em que a vontade de um petisco salgado bate à porta.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 19h e domingo e feriados 11h às 18h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Serviço

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood. Mais informações: @sodiefortaleza