Beach Park oferece muito mais que toboáguas no verão 2024; novas atividades

bp
Atividades no destino turístico acontecem diariamente em dezembro e janeiro, com inúmeras atrações, serviços e gastronomia para toda a família

Especialmente para a chegada do verão, o Beach Park está com programações que vão bem além dos toboáguas e brinquedos que são atração no parque. Há desde aulas de kitesurf, surf e wing foil na praia, passeio de helicóptero, alta gastronomia, música ao vivo, compras e muita diversão no parque aquático.

Reunindo opções de entretenimento para todas as idades, o complexo turístico funciona durante todos os dias dos meses de dezembro e janeiro, oferecendo uma ampla programação para o público aproveitar a alta estação, tanto nos resorts quanto na Vila Azul do Mar e no Aqua Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo pelo TripAdvisor 2023, que ao longo da temporada estará com diversas ativações especiais da Johnson’s juntamente com Sundown. Confira abaixo:

Aqua Park

O Aqua Park é um dos parques aquáticos mais famosos do mundo. E não é para menos: localizado na cidade de Aquiraz/CE, a poucos minutos da capital cearense, oferece diversão para visitantes de todas as idades nas suas mais de 30 atrações que vão de toboáguas radicais para os fãs de adrenalina e atrações mais tranquilas para quem opta por relaxar até brinquedos especiais para o público infantil. Durante os meses de dezembro e janeiro, o local estará aberto diariamente das 11h às 17h. Quem estiver hospedado em um dos quatro resorts do Beach Park consegue acessar o local uma hora antes, às 10h.

Para os visitantes que não abrem mão da famosa gastronomia do complexo, a novidade é o Sarcoffee, restaurante localizado dentro do parque aquático, ao lado da Correnteza, onde é possível se deliciar com pratos do Restaurante de Praia sem precisar sair e se deslocar até o local.  

 Bangalôs

Além disso, dentro do Aqua Park o público que deseja ter maior comodidade e um espaço mais reservado pode alugar um dos bangalôs exclusivos do Espaço Cabanas, uma área privativa que garante momentos de tranquilidade e conforto, com 8 bangalôs que contam com sofá, TV, frigobar, rede e toda a estrutura para que os visitantes possam aproveitar e relaxar entre uma atração e outra.

E para tornar a visita ainda mais inesquecível, a Turma do Parque, composta por quatro personagens animados, Finho Tarta, Fofura e Maré, estrelam diariamente um musical infantil especialmente para a garotada, alegrando ainda mais os dias de verão.

Resorts

Os quatro resorts do Beach Park, Acqua, Oceani, Wellness e Suites, também trazem uma programação especial para todas as idades. As crianças vão se divertir com a recreação cultural onde, por meio de brincadeiras, aprendem sobre valores humanos importantes para o seu desenvolvimento. Tudo isso acompanhado da alegria dos famosos monitores Beach Friends.

O grande sucesso da temporada fica para a programação do Teens Club, pensada especialmente para entreter adolescentes de 13 a 17 anos. Na ocasião, são promovidos jogos aquáticos, gincanas, sunset exclusivo, torneio de beach tênis, vôlei de praia, karaokê, luau na praia, pool party com DJs e balada teen.

Já para os adultos, o destino turístico traz aulas de Yoga, onde os participantes podem relaxar e aproveitar uma experiência única de conexão entre corpo e mente. Além disso, atividades como hidroginástica, relaxamento ao pôr do sol, meditação, cross beach, treinamento funcional e jogos aquáticos complementam as programações e atividades oferecidas diariamente.

SPA

Para aqueles que não abrem mão de um bom momento de relaxamento, o SPA by L´Occitane, espaço aberto ao público localizado dentro do Wellness Beach Park Resort, oferece tratamentos da renomada marca francesa L´Occitane, com opções desde massagens relaxantes, revitalizantes e modeladoras até manicure e pedicure, sendo a aposta ideal para quem busca relaxar ao longo após um dia de diversão.

Para os que se hospedam no Suites Beach Park Resort, a novidade é o recém-reformado restaurante Porto das Dunas, que agora conta com ainda mais espaço para receber os hóspedes para uma jornada gastronômica única, em ambiente aconchegante e com todo o conforto necessário.

Gastronomia

Complementando a experiência no destino turístico, a Vila Azul do Mar, espaço de convivência do Beach Park que é aberto ao público em geral, é perfeita para quem busca uma opção de entretenimento noturno na região. Localizada ao ar livre e rodeada pela brisa do mar da praia de Porto das Dunas, o local conta com restaurantes e programas imperdíveis para os visitantes, além de lojas dos mais variados segmentos, sendo ótima oportunidade para comprar aquela lembrancinha especial da viagem ou aquele item que esqueceu de trazer. New Era, Palhas Burity, Sandaliaria, Santa Lolla,  Badauê e Lugano são algumas das opções que se encontram lá.

Cheia de novidades, a Vila Azul do Mar ganhou recentemente sua primeira expansão, com a inauguração de um Carrossel e um espaço especial para jogos, além de novas lojinhas que chegam para completar a experiência do público, como a Cookie Mania, Milky Moo, Graufe de Liège e Bubble Drink.

Outra opção para os fãs de pratos baseados na “cozinha do fogo” é o Coqueiral Bar e Restaurante, que traz no cardápio opções grelhadas como Picanha do Sol no melhor da brasa, Ribeye steak (à base de porco), Tambouille de peixe, Polvo no fogo da grelha, Cocotte de legumes defumados e grelhados com arroz braseiro, entre outros.

O espaço de entretenimento do destino turístico também garante programas musicais especiais. Durante todo o período, shows ao vivo dos mais variados gêneros musicais, como pop, MPB e samba, prometem animar os visitantes.

Já para quem quer relaxar na beira da praia enquanto se delicia com os melhores pratos da culinária regional, a pedida é o Restaurante de Praia.Com o pé na área e protegido pela sombra de um lindo coqueiral, o local também conta com programação musical e funciona de 9h30 às 17h, tendo ainda a opção de lounges privativos.


Esportes aquáticos e voo panorâmico

O WSC (Water Sports Center), escola voltada para o ensino e prática de esportes náuticos (surf, kite surf e wing foil) do Beach Park, é perfeito para quem quer aproveitar a localização privilegiada do complexo em frente ao mar para aprender um novo esporte. O centro conta com um seleto grupo de instrutores bilíngues altamente qualificados, treinados e certificados pela Associação Brasileira de Kitesurf. O espaço é ideal para quem quer de conhecer as modalidades, quanto para quem já possui experiência, já que além da possibilidade da prática por meio de aulas pagas, também mantém uma guarderia e ponto de aluguel de pranchas de surf e todo o equipamento necessário para kitesurf, voltado para os velejadores mais experientes.

Já as deslumbrantes paisagens naturais de uma das praias mais lindas do Ceará também podem ser apreciadas de um ângulo diferente, garantindo uma experiência verdadeiramente inesquecível. Os voos panorâmicos dos helicópteros da Helisul Aviação podem ser feitos por toda a família, partindo de dentro do complexo turístico, na praia de Porto das Dunas, a apenas 20 minutos de Fortaleza/Ce. Os ingressos para o voo, o visitante pode adquirir na entrada da Vila Azul do Mar.

Beach Park + Johnson’s + Sundown

Ainda para o Verão, Sundown chega como o protetor solar oficial do Beach Park: de 10 a 24 de janeiro, das 10h às 17h, o Aqua Park terá um espaço exclusivo da marca e contará com diversas ações e ativações especiais, garantindo muita proteção solar para os visitantes.

Serviço

Beach Park (@beachpark)

R. Porto das Dunas, 2734 - Porto das Dunas, Aquiraz – Ceará

Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030.