Audi apresenta novo Audi Q8 E-tron na CasaCor Ceará

audi
Durante o evento, André Maranhão (Head de Eletrificação da Audi do Brasil) e Gerold Pillekamp (Head de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil) comandaram o “Audi Talks”, apresentando o novo veículo

A edição especial de 25 anos da CasaCor Ceará sediou coquetel de apresentação do novo Audi Q8 E-tron, carro elétrico de luxo recém lançado no Brasil com foco em sustentabilidade, no dia 26 de setembro. 

Durante o evento, André Maranhão (Head de Eletrificação da Audi do Brasil) e Gerold Pillekamp (Head de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil) comandaram o “Audi Talks”, destacando como o novo modelo promove a preservação ambiental e um futuro livre de iniciativas nocivas.

Espaço "Aprochegue-se"

 Após a palestra, os convidados puderam conhecer de perto o Audi Q8 E-tron, que compunha um espaço garagem nomeado "Aprochegue-se", projetado pelo arquiteto premiado Marçal Barros. Abílio Oliveira, CEO da PG Prime, o maior grupo de carros de luxo do nordeste, esteve presente no evento juntamente com Luann Soares, diretor da Audi em Fortaleza. No palco, o CEO ainda discursou sobre as possibilidades do setor e os seus benefícios.