Réveillon 2024: Boulevard Guaramiranga em clima espanhol

guaramiranga
Uma noite diferente é programada para o Réveillon 2024 no Boulevard Guaramiranga

Uma noite diferente é programada para o Réveillon 2024 no Boulevard Guaramiranga. No dia 31 de dezembro, os visitantes entrarão na atmosfera da Espanha durante a festa, que promete comemorar em grande estilo a chegada do novo ano.

"Será uma noite especial, com o toque cativante das ruas de Sevilha, Barcelona e Madri, trazendo para o Boulevard Guaramiranga a paixão e  a música que tornaram a Espanha famosa em todo o mundo. À medida que os visitantes percorrem o local, sentirão como se tivessem sido transportados diretamente para as cidades espanholas, repletas de cores", explica a empresária Patrícia Leitão, proprietária da Imobiliária Guaramiranga Blog, organizadora da festa.

Decoração e gastronomia
 
Os clientes terão acesso à variedade de lojas do empreendimento e da gastronomia. O espaço estarádecorado com símbolos, cores e ícones espanhóis. Ao todo, serão disponibilizados 250 lugares para os participantes. Dentre as atrações para animar estão a banda de forró pé de serra, banda Rómulo Santaráy, além de uma apresentação de dança típica espanhola.

Serviço

Os ingressos são vendidos por mesa, de 4 a 6 lugares, com direito a champanhe e entrada de frios. Os ingressos serão comercializados neste mês de novembro. Mais informações através do número (85) 99921-9589.