Incorporação da Soma Energia ao Grupo Comerc é oficializada

dorf
Andre Dorf, CEO do Grupo Comerc Energia. Com expectativa de cerca de 5,5 mil novas unidades consumidoras elegíveis, o Nordeste se tornou um dos focos do Grupo Comerc Energia

A oficialização da incorporação da Soma Energia, companhia cearense de gestão de energia com grande atuação na região Nordeste do Brasil, ao Grupo Comerc Energia acontece nesta terça-feira (12). A ocasião trará mais detalhes sobre a operação envolvendo ambas as empresas, bem como um painel com os objetivos da Comerc para o Nordeste, e o panorama do Mercado Livre de Energia para a região.

Participam deste encontro Paulo Siqueira, ex-CEO da Soma e atual executivo responsável pela operação da Comerc no Nordeste, Andre Dorf, CEO do Grupo Comerc Energia, entre outros executivos do Grupo. O evento será no BS Design.

Potencial

Com expectativa de cerca de 5,5 mil novas unidades consumidoras elegíveis, o Nordeste se tornou um dos focos do Grupo Comerc Energia, que criou um hub regional visando manter sua liderança no market share nacional e nordestino no ACL, com 17% dos clientes e 4,5 mil unidades consumidoras sob gestão.

Perfil

O Grupo Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Sua estrutura é ancorada em quatro verticais de negócios que reúnem em seu portfólio geração renovável centralizada, geração distribuída, comercialização de energia, eficiência energética, medição setorizada e gestão de consumidores no mercado livre.

Em um cenário em que a demanda por energia no Mercado Livre aumentou 7% em 2022 e levou o Ambiente de Livre Contratação (ACL) a corresponder a 37% do consumo de energia do Brasil (dados da Abraceel), a Comerc tem se preparado ao longo dos últimos anos para a abertura do ACL para o Grupo A, investindo em marketing, estudos, desenvolvimento de produtos, atendimento e digitalização.

Serviço

Data: 12/09/23 – terça-feira
Horário: 8h às 10h30
Local do Evento: Auditório Carlos Alberto Studart Gomes, localizado no BS Design Corporate
Towers – Avenida Desembargador Moreira, 1300 – Aldeota – Fortaleza, Ceará – CEP: 60191-156