Grupo MSLZ abre 240 vagas de emprego em Fortaleza; Brisanet faz seleção para 30

slz
Os empregos na rede supermercadista devem contemplar aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho, mas também uma primeira oportunidade para iniciar a carreira Foto: Divulgação

Grandes empresas ampliam negócios e abrem novas oportunidades de emprego. O Grupo MSLZ, que compreende as marcas Mercadinhos São Luiz, Mercadão e Mini São Luiz, está com 240 vagas abertas em Fortaleza.

Funções

As oportunidades são para áreas como: Operador de Carnes -  Açougue e Peixaria, Empacotador, Operador de Caixa I, Repositor I, Atendente I, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Forno, Prevenção de Perdas, Jovem Aprendiz, Auxiliar de Depósito, Inventariante, Auxiliar de cozinha.

As vagas, que também estão disponíveis para Pessoa com Deficiência (PCD), são para suprir as demandas em decorrência do plano de expansão, com a abertura de novas lojas. Os empregos devem contemplar aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho, mas também uma primeira oportunidade para iniciar a carreira. O Mercadinhos São Luiz figura como a melhor empresa para trabalhar no varejo do Brasil, segundo o Great Place To Work (GPTW).

Como concorrer

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar a página (https://vemprosmercadinhossaoluiz.gupy.io/) na qual pode conferir as vagas abertas, o local e cadastrar o currículo.

Brisanet também seleciona

A telecom Brisanet também em franca espansão está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 30 vagas de emprego para os cargos de operador de serviços de campo, líder de serviço de campo e inspetor de serviço de campo em Fortaleza e região metropolitana. A vaga está disponível para homens e mulheres. 

A seletiva acontece nesta quarta (10) e sexta-feira (12), às 9h, na Loja Brisanet - Av. Washington Soares, 4150 - Água Fria, Fortaleza. É necessário que todos os candidatos levem o currículo impresso e um documento oficial com foto.

Atualmente a companhia conta com mais de 1,3 milhão de assinantes banda larga, sendo a telecom líder em clientes banda larga no Nordeste. Ao todo, a empresa emprega atualmente mais de 8.500 colaboradores.  


Para mais informações sobre as vagas, acesse a página de carreiras da Brisanet através do link: https://brisanet.gupy.io/