Americanas abre mais de 6 mil vagas temporárias para a Páscoa; 260 são no Ceará

pascoa
As oportunidades de trabalho temporário são para o cargo de operador de loja em todos os estados. Confira os 55 municípios cearenses com vagas ofertadas e como concorrer  Foto: Divulgação

Os ovos de chocolate já estão enfeitando lojas de supermercados e outros estabelecimentos do comércio com o fim do Carnaval. E com a preparação para a Páscoa a Americanas está contratando mais de 6.000 profissionais temporários para reforçar sua operação no período. Do total, 260 vagas são para atuação em lojas no Ceará. A varejista aposta no período sempre com um grande volume de produtos sazonais.

Cidades do Ceará

Há oportunidades em 55 cidades cearenses distribuídas em Fortaleza, Acaraú, Acopiara, Amontada, Aracati, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Canindé, Caririaçu, Cascavel, Caucaia, Cratéus, Crato, Eusebio, Guaraciaba Do Norte, Horizonte, Ibiapaba, Icó, Iguatu, Ipu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Jericoacara, Juazeiro Do Norte, Limoeiro Do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Milagres, Moarada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Quixada, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo Do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Tabuleiro Do Norte, Tauá, Tianguá, Trairi, Várzea Alegre e Viçosa.

Perfil para a seleção

A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar como operador de loja. Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.  

Como concorrer

As inscrições vão até 15 de março. Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.  

“A Páscoa na Americanas já faz parte do calendário e da memória de milhões de brasileiros. Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo. Essa oportunidade é, historicamente, o primeiro emprego e porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas. 

Seleção online

O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.  
 

Inscrições

Operador de loja (até 15 de março): Clique para o link da seleção