Jeans: empresária Thaty Rabello apresenta coleção Verão 2024

taty
A Rainha do Jeans vai mostrar as novidades ao público, em um desfile exclusivo da TR Brand, com mais de 30 modelos

A empresária Thaty Rabello, CEO da TR Brand, marca referência em jeans no Nordeste, participa do lançamento da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce 2023). O evento será palco da apresentação da nova Coleção Verão 2024.

A Rainha do Jeans vai mostrar as novidades ao público, em um desfile exclusivo da TR Brand, com mais de 30 modelos. “Nossa marca levanta as bandeiras da sustentabilidade, diversidade e de todas as cores. Teremos pessoas PCD, diversas etnias, biotipos, idades, identidade de gênero e corpos na passarela. É um evento para todas, todos e todes”, afirma a empresária.
Do Sertão ao Mar

O tema do desfile é “Do Sertão ao Mar.” “Mostraremos as raízes do povo do Ceará, do Nordeste. As vivências e sentimentos, traduzidos em peças únicas e com muita representatividade. Moda é liberdade”, aponta Thaty Rabello. 
Muitas peças são oriundas de resíduos têxteis que teriam o descarte como destino. Os itens são enviados pela Santana Textiles diretamente para a linha de produção. O trabalho da TR Brand é referência no Brasil, pois também emprega artesãs locais, gerando renda e emprego para centenas de mulheres. 

O lançamento da Fenacce 2023 será realizado no Shopping Iguatemi Bosque, no dia 12 de setembro, às 19h, na Praça do Artista (nova expansão).