Prefeitura de Fortaleza vai doar 150 novas máquinas de costura

costura
Os interessados devem se dirigir à Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico para preencher a ficha de inscrição

A Prefeitura de Fortaleza está com edital de chamada pública aberto, até 18 de março, às 9h, para a doação de mais 150 novas máquinas de costura através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico com patrocínio do Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF.

Os profissionais de costura selecionados receberão capacitações gratuitas, além das máquinas de costura do tipo reta doméstica para fomento ao Projeto Costurando o Futuro. Ao todo, o edital prevê a entrega de 350 máquinas ao longo de três convocações:

Inscrições gratuitas

Inicialmente, os interessados devem comparecer presencialmente na Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico (Av. Santos Dumont, 2500 - loja 17 - entrada pela Rua Tibúrcio Cavalcante - Aldeota) para preencher a ficha de inscrição. No local, os pretendentes também poderão tirar dúvidas com relação ao processo e a documentação exigida.

Documentação

Além de preencher a ficha de inscrição, é necessário ser maior de 18 anos, ser hipossuficiente em renda, apresentar cópia de documento oficial com foto, CPF, inscrição no Cadastro Único e comprovante de residência. Todo o processo de seleção é gratuito e destinado para moradores de Fortaleza. Os envelopes com as inscrições devem ser entregues na Central de Licitações de Fortaleza (CLFor).

Serviço

Inscrições para edital de doação de máquinas de costura
Inscrições: Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico (Av. Santos Dumont, 2500 - loja 17 -  entrada pela Rua Tibúrcio Cavalcante - Aldeota)
Entrega dos envelopes lacrados: Central de Licitações de Fortaleza (Av. Heráclito Graça, 750 - Centro)
Mais informações: 0800 222 3656 ou pelo WhatsApp: (85) 9 8739-305