Quarta do Ceviche ganha destaque na Carvalhos Wine

ceviche
O projeto é da empresária Inara Almeida ganhou a parceria do empresário Nathyel Carvalho, que está apostando no sucesso do evento

Fortaleza é conhecida pela alta gastronomia, por isso vem aí a “Quarta do Ceviche com Inara de Almeida” na Carvalhos Wine. Os apreciadores dessa iguaria peruana, que conquistou o mundo, contarão com uma noite especial na próxima quarta-feira (08), das 19 às 22 horas. Leve e ideal para ser consumido em dias quentes, o ceviche terá alguns acompanhamentos surpresas e espumante liberado. A trilha sonora ficará com a DJ Camila Carlos e o saxofonista Eddy Félix.

Tendo já comandado quatro restaurantes, em Miami, na Praia do Futuro, Guaramiranga e Jericoacoara, Inara de Almeida conta que aprendeu a receita do ceviche com um amigo peruano há 20 anos. De lá para cá, em ocasiões especiais ela é sempre solicitada para preparar o prato e não faltam elogios. “Cada pessoa tem o seu segredo e é isso que faz a diferença e a explosão de sabores”. Os acompanhamentos, também feitos por Inara, prometem surpreender.

Parceria

Parceiro do Mulheres em Pauta, grupo coordenado por Inara de Almeida há 23 anos, o empresário Nathyel Carvalho está apostando no sucesso do evento. No comando da Carvalhos Wine, localizada na Avenida Antônio Sales, 1950, Aldeota, Fortaleza (CE), ele conta que já reservou várias garrafas do espumante Miolo Seival brut branco para o evento. O peixe utilizado será a tilápia e estão previstas duas versões: com e sem pimenta.

O espaço escolhido para o evento dispõe de um amplo estacionamento gratuito para os clientes, além de 300 rótulos em loja, dos quais 60 na categoria super premium, e outros 600 em catálogo. Para o sommelier e especialista no consumo de vinhos em eventos, Nathyel Carvalho, atuando há 15 anos na área, “experiências enogastronômicas como a do ceviche têm o poder de reunir ao redor de uma mesa amigos e familiares. Confraternizar e brindar é o nosso lema.”

Serviço:

Quarta do Ceviche com Inara de Almeida

Local: Carvalhos Wine

Endereço: Avenida Antônio Sales, 1950, Aldeota, Fortaleza/CE

Horário: 19 às 22 horas

Valor: R$ 150,00 por pessoa

Informações: (85) 98686-6599

Estacionamento amplo e gratuito