Hard Rock Fortaleza lança "Hard Rock Hits" com noites de karaokê

hard
Qualquer pessoa pode se tornar a estrela do palco, pois não há taxa de entrada para acessar o local. Com um repertório que abrange músicas internacionais e nacionais

Para os amantes da música e da emoção de estar sob os holofotes, o palco mais icônico da cidade está preparado para receber o público. O Hard Rock Cafe Fortaleza anuncia o lançamento do "Hard Rock Hits", uma série de noites de karaokê que ocorrerá todas às sextas e sábados do mês de abril.

A partir desta semana, das 16h às 18h30, os clientes são convidados para uma tarde cheia de energia e talento no Hard Rock Cafe Fortaleza. Qualquer pessoa pode se tornar a estrela do palco, pois não há taxa de entrada para acessar o local. Com um repertório que abrange músicas internacionais e nacionais, desde os clássicos do rock até os hits pop mais recentes, o público tem total liberdade para escolher a música que mais combina com eles e mostrar todo o seu talento.

No sábado, o público pode chegar cedo para garantir seu tempo no palco antes do início da apresentação da banda Conduta Positiva, que se apresenta no happy hour às 17h30. Para garantir a participação, os interessados devem realizar uma inscrição prévia e preparar seu repertório com antecedência.

Experiência

"Decidimos criar o 'Hard Rock Hits' para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, onde eles possam não apenas desfrutar da atmosfera vibrante do Hard Rock Cafe Fortaleza, mas também ter a oportunidade de serem as estrelas do palco. Queremos oferecer um espaço onde tanto os profissionais quanto os entusiastas da música possam se reunir, se divertir e compartilhar sua paixão pela música com todos que estiverem presentes. É mais do que um karaokê comum; é sobre criar memórias e conectar-se através da música”, conta Magno Hipólito, gerente geral do Hard Rock Cafe.

Serviço
Hard Rock Hits - Karaokê no Hard Rock Cafe Fortaleza
Quando: Todas as sextas-feiras e sábados
Horário: 16h às 18h30
Local: Hard Rock Cafe Fortaleza, RioMar Fortaleza, Piso E1
Participação gratuita