Natura faz ativação em fortaleza com lançamento do Kaiak O2

kaiak
Ação acontece no Shopping Iguatemi Bosque entre os dias 23 e 26/11. A proposta é de uma experiência imersiva com estímulos sensoriais

Kaiak, marca da Natura líder em perfumaria nos lares brasileiros*, desembarca em Fortaleza com ativação exclusiva junto ao público cearense para promover o lançamento de Kaiak O2. A ativação acontece entre os dias 23 e 26/11, no Shopping Iguatemi Bosque, das 10h às 22h e, no domingo, das 13h às 21h.

Para apresentar o lançamento aos clientes, a marca desenvolveu uma estação temática itinerante, onde além de conhecer a fragrância, os visitantes também podem aproveitar um tempo especial para se desconectar e respirar.

Experiência imersiva

A experiência imersiva explora o respiro e os sentidos por meio de estímulos sensoriais, como o vento e a luz, proporcionando momentos de concentração e de relaxamento para os visitantes. As bolhas de O2 também são um elemento explorado e que estão presentes em toda estação, que conta com expositores que fazem referência a importância da respiração.

Além da experiência imersiva, a estação também apresentará aos visitantes as iniciativas da marca em prol da sustentabilidade, como a produção das tampas da fragrância, que hoje são feitas com plástico reciclado e retirado dos oceanos do litoral brasileiro,assim como o patrocínio junto a World Surf League (WSL), com a presença do troféu da etapa brasileira do Championship Tour que aconteceu em Saquarema, e a expedição Voz dos Oceanos. Para finalizar a ativação, a marca também disponibiliza um totem com um jogo interativo, onde os clientes podem ganhar prêmios, como brindes e produtos.

Purificação

Para o lançamento de Kaiak O2, a marca se inspira no frescor e na pureza dos oceanos, trazendo seu processo de purificação, a partir do respiro, como grande proposta para a fragrância. Com versões masculina e feminina, Kaiak O2 tem toque aromático cítrico moderado e floral cítrico moderado, respectivamente. A opção masculina possui potentes moléculas aquáticas e cítricas efervescentes, que ganham personalidade com notas de madeiras úmidas e a refrescância do poejo, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Enquanto isso, a opção floral remete a um buquê floral cristalino e notas cítricas borbulhantes, potencializadas também pelas moléculas aquáticas e o poejo, conferindo seu frescor. Com parte de sua composição proveniente de upcycling, ou seja, ingredientes remanescentes de outros processos de extração, Kaiak O2 é mais um passo frente ao cuidado com os oceanos, uma vez que utiliza ingredientes que seriam descartados para criar beleza com menos desperdício, e menor impacto no meio ambiente – na versão masculina, 35%, já na feminina 37% de sua composição. 

Compromisso

O compromisso da Natura com o meio ambiente não se dá apenas na relação entre o ser humano e suas fragrâncias. A partir de iniciativas sustentáveis, a empresa busca cada vez mais evoluir sua responsabilidade ambiental por meio dos produtos. Desde 2022, a marca tem reestruturado totalmente as embalagens de toda a linha de perfumaria Natura Kaiak, que foi relançada com material reciclado, sendo mais de 50% de todo o plástico presente proveniente de plásticos reciclados retirados do litoral brasileiro.  Com isso, a marca já reutilizou mais de 102 toneladas de plástico nas embalagens de suas fragrâncias no Brasil. A iniciativa evitou a emissão de 164,3 toneladas de CO² na atmosfera, o equivalente a 28 voltas na terra de carro. 

Serviço: 

Ativação de lançamento do novo Kaiak O2

Local: Shopping Iguatemi Bosque - Fortaleza/CE

Endereço:  Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-341

Piso: Piso Térreo - Praça Cordel

Horário: Quinta, Sexta e Sábado - das 10h às 22h / Domingo - das 13h às 21h

Período: De 23/11 à 26/11