Iguatemi Bosque recebe “Exposição Parque da Páscoa” no mês de março

coelho
O empreendimento contará com um espaço aberto para visitação pública com esculturas temáticas em estruturas simples e tridimensionais, todas construídas com balões

O Shopping Iguatemi Bosque celebra, a partir do domingo (17), o retorno da Exposição Parque da Páscoa. O empreendimento contará com um espaço aberto para visitação pública com esculturas temáticas em estruturas simples e tridimensionais, todas construídas com balões. Na ocasião, será possível encontrar personagens como o coelho da Páscoa, além de decorações que remetem à data.

Balonismo

O projeto é fruto da parceria entre o Iguatemi Bosque, a Happy Day Balões, GBA - Grupo Balonismo Artístico e o Costa Brazil. A exposição ficará disponível até o dia 31 de março na Praça do Artesão, Piso L1, próximo à Riachuelo.  

De acordo com Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque, a exposição será mais uma opção para celebrar a Páscoa também de forma lúdica. “Esse é um período muito importante para as famílias. Além da tradição da gastronomia e dos chocolates, o coelho da Páscoa é uma figura muito marcante, principalmente para as crianças. Essa exposição é um convite para que o público confira também o importante trabalho realizado por esses profissionais”, comenta.

Segundo o designer Costa Brazil, do Grupo Balonismo Artístico, a intenção do projeto é difundir a arte com os balões. “Através dessa exposição, procuramos destacar os balonistas artísticos e o trabalho dos designers de balões do Ceará. Também temos a oportunidade de apresentar a diversidade dos itens utilizados em cada peça, reforçando a qualidade dos produtos que são desenvolvidos”, detalha.

Serviço

Exposição Parque da Páscoa no Iguatemi Bosque

Data: 17 a 31 de março

Local: Praça do Artesão, Piso L1, próximo à Riachuelo

Entrada gratuita.