YoBem amplia portfólio com novos sabores de YoBem Proteína

yobem
A marca da Alvoar Lácteos conta com bebidas proteicas e iogurtes triplo zero. Os novos sabores são Coco com tapioca e Café expresso

A YoBem, a marca da Alvoar Lácteos, amplia seu portfólio com o lançamento de dois novos sabores de YoBem Proteína: Coco com Tapioca e Café Expresso. YoBem Proteína é uma bebida láctea saborosa e cremosa, com 15g de proteínas whey, zero adição de açúcar, zero lactose, baixo teor de gordura, sem corantes e sem conservantes, com formulação validada por nutricionistas como ideal para quem pratica exercícios físicos.

Café Expresso

A escolha dos novos sabores foi cuidadosamente pensada para ajudar quem busca a melhor forma de potencializar naturalmente sua performance, trazendo toda a energia da cafeína no Café Expresso e o regionalismo do Coco com Tapioca, sabor inédito no mercado e uma das combinações preferidas do consumidor que busca produtos cada vez mais naturais.

YoBem Proteína está disponível em embalagens de 250ml e não necessita refrigeração, tornando seu consumo ainda mais prático. Com os lançamentos, a linha passa a contar com quatro sabores: Chocolate, Banana, Coco com Tapioca e Café Expresso. Além das bebidas lácteas proteicas, a marca conta ainda com iogurtes YoBem Triplo Zero.

“YoBem é uma marca composta por linhas de produtos pensada para quem está sempre em busca de novidade para viver bem, com foco na saudabilidade, voltados para o bem-estar e a performance. Os novos YoBem Proteína Coco com Tapioca e Café Expresso chegam para trazer ainda mais sabor, cremosidade e novas opções para os consumidores, com a qualidade que eles já conhecem e que tornam YoBem a escolha perfeita para alcançar naturalmente sua melhor performance”, afirma o gerente de marketing de YoBem, Alexandre Bastos.