Dia da Mulher: Clecilda Beserra compartilha trajetória no Grand Shopping

ferrovia
A diretora da Ferrovia participa da comemoração pela data que homenageia as mulheres, no Grand Shopping Messejana

Diretora da Ferrovia Ótica, Clecilda Beserra, compartilhará sua história inspiradora em comemoração ao Dia da Mulher no Grand Shopping Messejana.
 
O Grand Shopping Messejana receberá Clecilda Beserra: empresária e diretora da Ferrovia Ótica,  em 6 março, para compartilhar sua jornada inspiradora, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em todo o mundo no Dia 8 de março.
 
O evento faz parte de uma série de talk shows. Marcado para as 17h, promete ser um momento de empoderamento e inspiração para todas as mulheres presentes. Sob o tema "O poder da mulher real", Clecilda irá falar sobre sua trajetória no mundo dos negócios, destacando os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo de sua carreira.

Trajetória
 
Além do Grand Shopping, Clecilda também participará de uma palestra na Cidade Alpha, no dia 9 de março, como parte das atividades em homenagem ao Dia da Mulher. O convite para Clecilda reflete não apenas sua posição de destaque no mundo empresarial, mas também seu compromisso em promover o empoderamento feminino e inspirar outras mulheres a perseguirem seus sonhos.

Brindes
 
Durante o evento no Grand Shopping, serão distribuídos 200 corações simbólicos para as clientes, com a mensagem "Você é a mulher da sua vida". Essa iniciativa visa celebrar não apenas a data, mas também o papel fundamental das mulheres em nossas vidas. Além disso, nas lojas Ferrovia, no dia 8 de março, às primeiras clientes que realizarem compras serão presenteadas com um coração de chocolate, como uma forma de reconhecimento e agradecimento pela sua preferência.
 
O Dia Internacional da Mulher será celebrado com grande entusiasmo e respeito, honrando as realizações das mulheres e reconhecendo sua importância em todos os aspectos da sociedade. A participação de Clecilda Beserra e as iniciativas promovidas pela Ferrovia Ótica refletem o compromisso em tornar este mundo um lugar mais inclusivo e igualitário para todas as mulheres.