“Bloquinho de Verão” fecha com Bell Marques, Zé Vaqueiro e Zé Cantor

ze
Um dos principais destaques da nova geração no estilo piseiro, Zé Vaqueiro também marca presença no lineup do último bloquinho deste pré-carnaval

Animando o público fortalezense durante todo o mês de janeiro, o Bloquinho de Verão irá finalizar a folia em grande estilo. Bell Marques, Zé Vaqueiro e Zé Cantor foram convidados para se apresentar no último sábado (3), no Colosso Lake Lage, e animar o público com seus repertórios de êxitos.

Axé

Rei do Axé, Bell Marques retorna a Fortaleza para comandar o agito de despedida com seus clássicos sucessos. Os foliões poderão curtir o repertório de faixas como “Diga que Valeu”, “100% Você”, “Menina Me Dá o Seu Amor”, entre outros.

Considerado um dos principais destaques da nova geração no estilo piseiro, Zé Vaqueiro também marca presença no line-up do último dia. O cantor é conhecido por hits como “Coladin”,”Minha Deusa”, “Letícia” e “Tenho Medo”. Seu single mais recente, intitulado “Meu Eu Em Você” já ultrapassa 1,2 milhões de visualizações no YouTube em menos de 10 dias.

Zé Cantor completa o time com toda sua experiência na música com mais de duas décadas de carreira. Suas músicas unem o autêntico forró nordestino ao contemporâneo com harmonia e muita qualidade.

A abertura dos portões está prevista para às 15h. O evento conta com duas horas de cerveja liberada.

Serviço

Bloquinho de Verão - Quinto sábado (3 de fevereiro)

Atrações: Bell Marques, Zé Vaqueiro e Zé Cantor

Local: Colosso Fortaleza

Data: 3 de fevereiro