Atacarejo: Grupo Lagoa inaugura Atacadão Lag Messejana

lagoa
O Atacadão Lag Messejana conta com um espaço de vendas abrangendo uma área de 1.600 metros quadrados. No total, o Grupo Lagoa também opera por meio de lojas online em todas essas praças, e atualmente, gera 1.560 empregos Foto: Divulgação

O diferencial do atacarejo ganha mais um adesão. Com foco em promover uma experiência de compra renovada para os clientes de Messejana, o Grupo Lagoa inaugura a 4º unidade do Atacadão Lag nesta sexta-feira, 6 de outubro, às 8h.

A loja, que operava como supermercado com a bandeira Super Lagoa, passou por uma ampla reforma e agora opera como atacarejo.

Megaloja


O Atacadão Lag Messejana conta com um espaço de vendas abrangendo uma área de 1.600 metros quadrados. Terá duas entradas facilitando o acesso, mais cinco novos checkouts, novos equipamentos, melhorias na estrutura, iluminação e modificação do layout, favorecendo uma melhor experiência de compra.

Um dos destaques da renovação é a adição de um novo restaurante, proporcionando um espaço para os clientes fazerem suas refeições de café da manhã, almoço e jantar no formato self-service. A nova estrutura promete destacar o propósito da empresa em proporcionar experiências acolhedoras para os clientes, além do diferencial nos preços com a marca no segmento de atacarejo.

Expansão

“A mudança para o formato de atacarejo representa uma peça fundamental nas estratégias de crescimento do Grupo Lagoa pois é um modelo de varejo alimentar que mais cresce atualmente. Ao inaugurar o Atacadão Lag em Messejana, reforçamos o compromisso em atender tanto às necessidades das residências quanto dos empreendedores locais, como restaurantes, lanchonetes e confeitarias. O atacarejo oferece benefícios significativos, como preços competitivos e uma ampla variedade de produtos, permitindo que os clientes economizem enquanto desfrutam de uma experiência de compra aprimorada”, explica Daniel Moita, diretor executivo do Grupo Lagoa.


Segundo Daniel Moita, a inauguração tem como objetivo elevar a proposta de valor para o público, impulsionar o aumento das vendas e, consequentemente, do faturamento da loja. As expectativas de crescimento com a inauguração são dobrar o faturamento da loja nas vendas. Essa mudança de marca e conceito busca oferecer preços mais competitivos e uma experiência de compra mais satisfatória para os clientes da região. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de aproveitar diversas ofertas promocionais como parte das celebrações de inauguração.

Perfil

Vindo de São Paulo, mas com o coração batendo forte pela Terra da Luz, Marco Antônio Moura fundou o Grupo Lagoa com o sonho de empreender servindo às pessoas. No dia 16 de maio de 1991, foi inaugurada a primeira loja, em frente à Lagoa da Parangaba, localização que inspirou o nome da empresa. Hoje, o grupo opera 16 lojas físicas, incluindo 12 lojas Super Lagoa em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, e 4 lojas do Atacadão Lag em Fortaleza, Messejana, Maracanaú e Iguatu. O Grupo Lagoa também opera por meio de lojas online em todas essas praças, e atualmente, gera 1.560 empregos.


Serviço

Inauguração Atacadão Lag Messejana

Data: 06 de agosto, sexta-feira

Horário: 8h

Local: Atacadão Lag (Rua Coronel Guilherme Alencar, 259 - Messejana)

Mais informações: (85) 99432-4797

@atacadaolag